quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

THAMMY MIRANDA DESISTE DE NOVELA PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR PELO PARTIDO DE JAIR BOLSONARO

<p>Thammy Miranda decidiu ingressar no mundo da política e se candidatará a vereador em São Paulo pelo PP (Partido Progressista) – o mesmo de Jair Bolsonaro. Por causa disso, o ator recusou um convite para integrar o elenco da nova novela de Gloria Perez na TV Globo.</p><p>A trama tem estreia prevista para 2017, segundo o jornal “O Dia”. No entanto, o filho de Gretchen desistiu do folhetim para focar nas eleições municipais, que acontecerão em outubro.</p><p>Para se preparar, o artista começou a ter aulas com temas ligados à política, como Direito e Justiça Social.</p>
Thammy Miranda decidiu ingressar no mundo da política e se candidatará a vereador em São Paulo pelo PP (Partido Progressista) – o mesmo de Jair Bolsonaro. Por causa disso, o ator recusou um convite para integrar o elenco da nova novela de Gloria Perez na TV Globo.

A trama tem estreia prevista para 2017, segundo o jornal “O Dia”. No entanto, o filho de Gretchen desistiu do folhetim para focar nas eleições municipais, que acontecerão em outubro.

Para se preparar, o artista começou a ter aulas com temas ligados à política, como Direito e Justiça Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário