terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DA TERÇA

Quem esteve me visitando na noite da quarta feira passada foi o coronel Marco Pimentel. Sob uma chuva torrencial, foram chegando os amigos para o tradicional bate-papo. Os cantores Albert Abrantes e Kosta Netto, o músico e empresário Paulinho Barros, o tenente coronel Marques Neto,o advogado Dr. Urubatan e o vendedor de automóveis Newton Piui. Com o frio que estava fazendo, a galera comprou cerveja, uísque e muita carne. Virou farra. Quem não estava de férias, estava de recesso.
************************************************************************************
E por falar em Coronel Marco Pimentel,ele voltou hoje aos seus trabalhos na Assembléia Legislativa onde é Chefe do Gabinete Militar. Na foto, na solenidade de abertura dos trabalhos da (AL) o coronel aparece ladeado pelas secretárias da presidência, a top model Suréia Silva e a belíssima Graça Nunes. 
************************************************************************************
A convite do estudante de direito Waltinho Carioca e do músico e empresário Paulinho Barros, passei a tarde de domingo no Bar Litorânea, o Bar do Louro. Fazendo uma caminhada no calçadão, o meu amigo de infância e vizinhança, Sandro Matias que parou com o exercício para batermos um longo papo. Sandro é irmão do blogueiro Sérgio Matias.
*************************************************************************************
E quem abrir o Blog do Abel Carvalho e se deparar com um anúncio, não se preocupe. Acontece que o jornalista está construindo um blog mais estruturado para melhor informar a população bacabalense. Vem aí muita coisa boa.
************************************************************************************* 
Quem está em plena ascensão politica é o pré candidato a prefeito de Bacabal, o Dr. Luis Eufrázio Ribeiro Filho. Nesse último fim de semana ele se surpreendeu com a quantidade de jovens que aderiram a sua pré campanha. São médicos, advogados, estudantes, esportistas, empresários e mais um monte de profissionais. Dr. Eufrásio ja aparece entre os favoritos. 
*********************************************************************************
Com vistas a colocar o BEC - Bacabal Esporte Clube para disputar a segunda divisão do Campeonato Maranhense de Futebol, estiveram reunidos com o Dr. Américo, presidente da federação, Hermano Nogueira, Roberto Baresi e Marquinhos Lacerda. Os três já contactaram com vários empresários em busca de apoio e patrocinio e prometem trabalhar com jogadores de Bacabal e região, valorisando a tão falada prata da casa. O Becão vem aí.
***********************************************************************************

O Blog parabeniza aqui a Cristina Miranda, Secretária Municipal da Cultura de Bacabal e ao maestro Victor Emannuel,organizador e diretor, pela lisura e sucesso do III Festival Bacabalense de Música Carnavalesca. O blog parabeniza também a todos os músicos, compositores e intérpretes que mostraram seus trabalhos na noite de sábado. Aos vencedores e aos demais participantes, um belissimo carnaval.
******************************************************************************
O compositor e cantor bacabalense Zé Lopes, subirá ao principal palco do carnaval  de São Luis, na Praça da Saudade, Madre Deus,junto com o cantor e compositor Zé Paulo (último ganhador do festival carnavalesco da Mirante) para um show no domingo. Os dois que tem uma grande história  na festa de Momo,inclusive vários CDs, irão cantar para mais de 20 mil pessoas e o show que está sendo incansavelmente ensaiado, tem a produção e direção musical de Marcos Lussaray.
*********************************************************************************

Quem aniversariou no sábado passado foi a querida Chica de Otomil. A festa foi de primeira e muitos familiares e amigos se fizeram presentes para comer, beber, dançar... teve muito carnaval e fantasia.

***********************************************************************
Quem já está prontinho pra pular o carnaval é o cantor, compositor, baixista, guitarrista, violonista e tecladista Gil Estrela. Ele que foi um dos finalistas do III Festival Bacabalense de Música Carnavalesca comprou uma fantasia de índio. Se você ouvir por aí um grito Uga Uga e um índio todo pintado,não se assuste, é Gil estrela brincando o carnaval.

**********************************************************************************
Quem trocou de idade no domingo foi a queridíssima cantora, a loiraça Jacimarry, a que os mais íntimos carinhosamente chamam de de Jajá. Ela que é a grande companheira de Gil Estrela, se emocionou com a surpresa que foi preparada para comemorar essa feliz dada. Amigos e parentes estiveram presentes.
***********************************************************************************
E porquê é carnaval, essa foto, ou melhor, esse retrato, é para recordar. Os amigos bacabalenses Joãozinho Trinta (em memória) e o compositor Zé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário