segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DA SEGUNDA

Zé Lopes, Zé Roberto e Coronel Pimentel
A convite do meu amigo,o Coronel Marco Pimentel, fomos na sexta-feira, para a casa de show "Nosso Canto", onde quem fez o happy hour foi o cantor Albert Abrantes acompanhado pelo violonista Júnior Barreto e logo depois, acompanhado de banda, a dupla Kadu Ribeiro e Tássia Campos. Muita gente boa e lá encontramos com o ex-atleta Zé Roberto. Foi muito legal.
*****************************************************************************
Frahn Almeida
Saindo do "Nosso Canto", para fechar a noite, nos dirigimos até o "Ilha Point" onde o bacabalense Frahn Almeida animava a multidão. Ainda deram uma canja os cantores João Kim, Nosly, Djalma Chaves e Ecleudo Costa. A galera amanheceu o dia.
*******************************************************************************
Cartaz de João Kim
E por falar em João Kim, ele está de volta. O cantor que saiu da Ilha do Amor para nostrar sua voz pelo Brasil a fora, desembarcou novamente na nossa capital. Ele já fez show no fim de semana e está com todo gás.
********************************************************************************
Dr. Osvaldino  Pinho
Quem viajou para São Paulo a negócios e aproveitou para fazer check up foi o engenheiro Dr. Osvaldino Pinho. Ele que não é besta foi ver o belíssimo e elétrico show dos Rolling Stones.
*******************************************************************************     
Dr. Geeraldo Brasil, Dr. Glmar Pereira e Dr. Luciano, Dra. Thais, Dra. natália, dra. Amanda e dra. Guida
Estiveram participando do curso de atualização do Novo Código de Processo Cívil os advogados Dr. Geraldo Brasil, Dr. Gilmar Pereira e Dr. Luciano. Dra. Thais, Dra. Natália, Dra. Amanda e Dra. Guida. O novo código entra em vigor no próximo dia 17. Esta foto foi feita no aeroporto de Sao Luis.
********************************************************************************
Dr. Otávio Pinho Filho
E ainda na família Pinho, aconteceu no sábado a festa de aniversário de Dr. Otávio Filho. Muita gente bonita esteve por lá, no seu belissimo apartamento na península. teve música ao vivo e muito samba.
*********************************************************************************
Cilda e Silvinho do Acordeon
Coronel Pimentel, Silvinho, Zé Lopes e Newton Piuí
Érica, ... Cilda e Saulo
Cilda, Silvio do Acrdeon e Zé Lopes
Leo, Salim, Marco e Suréia
Cilda, Zé Lopes e Suréia
Jorge e Sandra Passinho
Marco e Salim na piscina  na chuva
Major Menezese keila
Quem esteve no fim de semana visitando a Ilha do Amor foi o casal de Caxias Cilda e seu companheiro, o bancário e músico Silvio do Acordeon. Ele também deu uma palhinha na sexta-feira no Ilha Point. No sábado o casal fez uma festa para os amigos no sitio do casal Jorge e Sandra Passinho. Por Lá o Coronel Marco Pimentel. a top model Suréia,  O major Menezese sua companheira Keila, o engenheiro Salim, o vendedor de automóvel Newton Piuí, o autônomo Saulo, Sua namorada e sua mãe, o engenheiro Jorginho e sua namorada Jéssica, a pedagoga Roseana,dentre outros.
***********************************************************************************
Salm e Nwwton Piuí
Saindo do sítio do casal Jorge e Sandra, a rapaziada se dirigiu para a minha residencia para fechar a noite.
************************************************************************************
Coronel Pimentel, zé Loes e Manu Lopes
cartaz do Deadool
Domingo legal, dia quente, passei em casa e depois de ver Flamengo 5, Resende 0, fui ao shopping São Luis com o músico Manu Lopes e o coronel Marco Pimentel onde saboreamos um delicioso sanduba. Aproveitamos para ver o filme "DEADPOOL",  muito bom, eu recomendo.
***************************************************************************************
´coronel Pimentel, Zé lopes e Paulinho Barros
Quem vai passar por uma cirurgia nesta semana é o grande amigo Louro. Eu, Marco Pimentel e Paulinho Barros fomos lhe fazer uma visita. Depois comemos uma pizza. Louro está tranquilo, confiante e vai dar tudo certo. Deus está presente. No domingo,dia 06, terá um show no seu bar e um torneio de futebol. Toda renda vai para ajudar no custeio de sua cirurgia. 
************************************************************************************
O folclórico Jeova
E quem está circulando nas redes sociais com um vídeo fazendo a pre campanha de Dr. Eufrásio é nada mais, nada menos que uma das figuras mais folclóricas de Bacabal, o grande Jeová. Ficou muito bom.
**************************************************************************************
Jumntos em frente a Casa do Suco em Bacabal
E a situação de Bacabal está mesmo "pecuária". E o não é precária? Também... Veja esse flagrante agora pela manhã na porta da "Casa do Suco" do nosso amigo "Pelado". Ele já está "Careca" de tanto enxotar os bichos. mas o jumento é nosso irmão, já disse Luis Gonzaga.
***************************************************************************
Concita
João Buchudo
E Bacabal ficou mais triste este fim de semana com a morte de duas pessoas da maior importância. Uma foi o senhor João Mendes, grande comerciante, o popular João Buchudo, a outra foi a nossa belíssima modelo Concita Penha. Que o senhor misericordioso lhes deem um bom lugar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário