quinta-feira, 1 de agosto de 2013



01 -Nosso blog conseguiu encontrar o Nêgo Fran. Recebemos um telefonema de Hermano Nogueira,  assessor do Deputado Federal Alberto Filho e também diretor do Bacabal Esporte Clube, que nos botou na linha com ele que afirmou que nesta sexta-feira, ou se4a, amanhã, estará no bar da Janete para um bate papo com amigos e para matar a saudade,

02 - Nosso Blog esteve em contato com o renomado músico, Nosly Junior, para saber como andam as coisas na oficina que ele ministra em Bacabal. Nosly está gostando muito de trabalhar com artistas da cidade e está muito empolgado. Domingo explicaremos como essa ofina foi para Bacabal. De parabéns o Secretário  José Clécio que está mostrando que sabe fazer cultura.

03 - Começa amanhã em Bacabal, no Centro de Cultura Zé Vieira Lins, a Conferencia Municipal de Cultura.  O evento que durará  dois dias, além de  realizar oficinas, palestras, debates e tarefas, escolheráos delegados para a Conferência Estadual.


04 - Quem está todo prosa é o estudante de direito Walter Galvão Miranda Santos, o Waltinho Carioca. O fato é que ele comprou um sítio a 100 metros da Praia de Panaquatira e quem quiser ver o neguinho nos fins de semana, tem que  se virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário