terça-feira, 11 de outubro de 2016

COMEÇA HOJE O HORARIO ELEITORAL GRASTUITO EM SAO LUIS

HORARIO-ELEITORAL
Terá início nesta terça-feira (11), o horário eleitoral gratuito no Rádio e na TV para o 2º Turno das eleições na capital maranhense.

Os horários de início dos programas serão os mesmos do 1º Turno, mas agora a diferença é que o tempo será dividido igualitariamente. Serão dois programas diários no Rádio e na TV. Cada programa terá duração de 10 minutos, com a distribuição de 5 minutos da grade para cada candidato.
A primeira propaganda vai ao ar no rádio das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na televisão, a programação vai das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Além do programa eleitoral gratuito, com horário fixo, os candidatos terão direito ainda a 35 minutos diários de inserções, cada, divididos em tempos de 30 e 60 segundos para a veiculação na mídia.
Caberá ao candidato Edivaldo Holanda Júnior, da coligação “Pra Seguir em Frente”, é quem vai abrir a propaganda eleitoral na grade de hoje. Eduardo Braide ficará com a segunda etapa da propaganda. A definição da ordem do primeiro programa ocorreu por meio de um sorteio.
Vale lembrar que, na semana passada, o juiz eleitoral Manoel Matos de Araújo Chaves, titular da 91ª zona eleitoral de São Luís, homologou acordo apresentado pelos candidatos Edivaldo Júnior e Eduardo Braide, para que a propaganda no rádio e na televisão passasse a ter apenas 10 minutos, sendo 5 minutos para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário