segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PESQUISAS MOVIMENTARÃO SAO LUIS POR TODA ESSA SEMANA

pesquisas

A última semana que antecede a votação do 2º Turno também será marcada por um “festival” de pesquisas para mensurar o cenário político da disputa eleitoral. Serão 12 pesquisas que foram registradas e devem ser divulgadas nos próximos dias.
Na terça-feira (25), devem ser divulgadas pesquisas da Econométrica, contratada pelo Jornal Pequeno, e Prever, contratada por R e J Comunicações. Na quarta-feira (26), teremos a pesquisa da Exata, contratada pela TV Guará.
Na quinta-feira (27), serão mais três pesquisas. A pesquisa do IBOPE, contratada pela TV Mirante, do Instituto Impar, contratado pelo jornal O Imparcial e até mesmo uma pesquisa do Instituto Data Ilha, contratado pela Rádio São Luís.
Na sexta-feira (28), serão mais quatro levantamentos que devem ser divulgados. A Data M (contratada pela TV Difusora), a Exata (contratada pela TV Guará), Econométrica (Jornal Pequeno) e Instituto Verita.
Já na véspera da eleição, ou seja, no sábado (29), serão mais duas pesquisas a serem divulgadas. Escutec, contratada pelo jornal O Estado do Maranhão, e Três Pesquisas, contratada pela Atitude Consultoria.
Portanto, serão 12 pesquisas que foram registradas para serem divulgadas em cinco dias.
Vale lembrar que, na semana passada, foram divulgadas quatro pesquisas e todas apontaram vitória e/ou crescimento de Edivaldo.
Agora é aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário