sábado, 29 de outubro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem se reuniu no sábado passado, foi a turma do Colédio Dom Pedro II anos 80.  Eles fizeram uma feijoada beneficente para ajudar na cirurgia do amigo Dudu. O evendo que foi uma grande confraternização, aconteceu na sede social do MAC - Maranhão Atlético Clube.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem já está de voltas a Ilha do Amor é a belíssima empresário Natáslia. Ela estava curtindo a sermana no Rio de janeiro. Bem vinda.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
E o nosso Desembargador Dr. Marcelo Carvalho está revolucionando e fazendo história na comemoração do gol. Ele que está bem perto do milésimo, agora vê o fenômeno Lionel Messi comemorar o gol ao seu estilo e exibindo por baixo do uniforme uma camisa com a sua foto. Dr. Marcelo ta com a bola cheia
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
No sábado passado, na pracinha do meu quintal, como já é de praxe, vários amigos me visitam para um bom bate papo, música, churrasco, cerveja e wisck. Presentes o músico Manu Lopes, o casal  Gil Estrela e Jacimarry, Dr. Urubatan e Dra. Eletícia, o estudante de direito Waltinho Carioca, o  empresário Paulinho Barros, o designer gráfico Ricardo Otávio, o autônomo Saulo Trovão, e o engenmheiro de segurança Salim .
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem me fez uma visita para me desejar os parabéns, apesar de atrasado, foi o ex prefeito da cidade de Marajá do Sena, Perache Roberto. A aparição do político se deu na terça feira e o papo que rolou, não podia ser outro, foi só política. Ele me contou da sua alegria em apoiar o candidato que se elegeu em Marajá do Sena.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem continua sua excursão pela europa é o nosso Cononel Marco Pimentel. Percorrendo toda a Europa, ele nos mandou fotos de vásrios países. Hoje ele está na república Theca.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem me visitou na quinta feira foram, o músico Albert Abrantes e o empresário Paulinho Barros. Batemos um longo papo sobre a sucessão em São Luis e igual as pesquisas, ninguém quis arriscar um nome.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Logo depois, quem apareceu para o tradicional bate papo foi o militar e músico Kosta Netto. O papo foi o mesmo, a sucessão
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


]
E vejam só essas foto que eu consegui do arquivo do Dr. Osvaldino Pinho.Esse era o Bacabal de antigamente
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
E a dupla,  os advogados, Dr. Bento Vieira e Dr. Bento Vieira Sobrinho, que foram candidatos a em Bacabal a prefeito e a vice, respectivamente, não dividiram só os cartazes não. Os dois estão desfilando com os mais belos ternos das mais finas grifes. Como o próprio Dr, Bento fala. - O meu tempo de vender dim dim e bolo já passou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Composta por Osvaldino Pinho com participação de ZéLopes, a canção em ritmo de reggae foi gravada nesta terça feira. A musica que é tema da festa que vai acontecer no próximo fim de semana em Bacabal teve produção musical e  arranjos de Zé Lopes, execução de Gil Estrela, tecnica e mixagem de Arlindo Pipiu, vocal de Gil e Zé Lopes e voz principal de Osvaldino Pinho. A letra fala nos oitenta alunos do CONASA das turmas Frei Solano e Frei Evaldo que estão fazendo 40 anos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O Grupo Brasil, presidido pelo Dr. Francisco Soares, que também é presidente do Sindicato dos Comerciários de Bacabal, faz um belo trabalho social junto a população de Bacabal e desta feita, ele distribuiu camisas padronizadas para os mototaxistas do conjunto residencial Terra do Sol. Essa identificação dá mais segurança aos usuários do transporte.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Na coluna passada, mostrei um lindo camaleão que me visita todos os dias pra comer banana. Agora apresento o meus dois bichamos. A pretinha é Maricotinha, nome dado a ela pelo meu amigo e advogado Dr. Urubatan, já o claro é o Maricotão.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
"Quando eu te encarei frente a frente eu nao vi o teu rosto, chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto, é que Narciso acha feio o que nao é espelho ... e fosse um dificil começo, afasto o que não conheço, o que vem de outro sonho feliz de cidade, asprendo depressa a chamar-te de realidade, por que és o avesso do avesso, do avesso, do avesso".
Caetano Veloso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem aniversariou no domingo passado, dia 23 de outubro, foi o empresário Jackson Borges.A festa aconteceu no CTSP – no Centro de Treinamento São Patricio e muitos amigos foram participar do evento regado a muita cerveja e muito churrasco.. No flagrante Waltinho Carioca, Paulo César, Azul, Jackson, dr. Itaguacy e Ezrael
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem deu uma passadinha na noite de ontem pela minha residência foi Nacélio Lima,  produtor musical, empresário e irmão do cantor Kleber Lima. Ele aproveitou a oportunidade para  degustar uma cerveja gelada e me presenteou com um CD promocional do Kleber Lima, gravado ao vivo. E o CD do Show, muito bom.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ontem foi realizado o Festival dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão.  Com doze musiocas escolhidas a dedo, o fino do que se prolduz por aqui, o resultado  foi o segujinte.

Primeiro Lugar – Fogo de lamparina com interpretação de Regina
Segundo Lugar – Estrelas e fogueiras – com Wanda Cunha
Terceiro lugar p- Ei, olha o  menino – de Paulinho Dimasré 
++++++++++ +++++++++++++


E para a segurança de quem vai sair amanhã cedo para votar, o orgulho da Policia Militar do Maranhão, o Batalhão Tiradentes, comandado pelo Coronel Marques Neto, estará presente nos locais de votação e fazendo incursões com informações da inteligência, para inibir qualquer tentativa de ataque de facções criminosas. Não vai ter chance para meliantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário