quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE REALIZA CAMINHADA EM BAIRROS E ARRASTA O POVÃO

Candidato Eduardo Braide realiza caminhada na Liberdade, Camboa e Fé em Deus
Candidato Eduardo Braide realiza caminhada na Liberdade, Camboa e Fé em Deus
O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou uma grande caminhada no dia de ontem,  quarta-feira (5), nos bairros Liberdade, Camboa e Fé em Deus. Cumprimentado pelos moradores, o candidato agradeceu no segundo turno das eleições municipais.
“Eu precisava voltar aqui e agradecer a todos pela expressiva votação, por terem acreditado junto comigo que São Luís tem jeito!”, afirmou Eduardo Braide.
Durante a caminhada, a educação foi pauta das reivindicações por parte dos moradores. “ Eu votei nele! Tivemos duas greves, nenhum aumento, nossas escolas estão péssimas, o atual prefeito está fracassando a nossa educação”, declarou a professora Sandra Maria.
A doméstica Luciana Botelho também destacou o seu voto em Eduardo Braide. “Eu acredito nele! Ele passa verdade. Vamos dar além do voto, estamos dando um voto de confiança, pois sabemos que ele será o melhor prefeito que São Luís já viu!”, assegurou.
Em seu Plano de Governo, Eduardo Braide propõe a recuperação e ampliação da rede escolar, além de promover a recuperação e expansão da Rede Física Escolar, assegurando condições dignas dos espaços de aprendizagem para os nossos trabalhadores da educação e nossos alunos, uma vez que atualmente vários prédios escolares estão sem aulas por falta de condições, enfrentando problemas como a falta de segurança, comprometendo o ano letivo das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário