segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SEGUNDA LITERÁRIA - HENRIQUE FRANKLIN


LINDA MENINA MINHA CAROLINA 

Linda menina.
Minha Carolina.
Sonho conhecer.
Sonho te ver.
Em sonhos te canto.
O canto faz parte do teu encanto.
É lindo saber.
Comparar-te.
Natureza.
Das rochas brotaste.
Chapadas.
Cerrados.
Vegetação.
Assim desenhaste.
Oh! Águas.
Descendo.
Caindo.
Ao dorso.
Trilhaste.
O brilho.
Fumaça.
Do encontro com as pedras.
Assim tu formaste.
Em sonhos te olhar.
Nunca a vi.
Em meus sonhos.
Olho me olha.
Saudade Carolina.
Saudade de ti.
Esse é o canto.
Das canções dos meus sonhos.
Canções de saudades.
Que eu tenho de ti.
Linda menina.
Minha Carolina.
Saudade Carolina.
Saudade de ti.

      ,                                                                                                                  
Henrique Franklin de Carvalho Nunes

Professor, Engenheiro Arônomo, Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário