sábado, 8 de outubro de 2016

SOB O COMANDO DO CORONEL MARQUES NETO, BATALHÃO TIRADENTES SE TORNA A PRINCIPAL PEÇA DE AÇÃO DA POLICIA MILITAR MARANHENSE

Coronel Marques Neto explicando o plano de ação

Se por um lado a (PM-MA )Policia Militar do Maranhão tem problemas crônicos que se arrastam por várias gestões, por outro tem agora um batalhão que vem fazendo a diferença, estamos falando do Batalhão Tiradentes.

Comandado com pulso, mão de ferro, o considerado linha dura, o coronel Marques Neto vem trabalhando incansavelmente para dar mais segurança a população de São Luis e a cidades e regiões pra onde é escalado.

O coronel Marques Neto tem sido bastante elogiado pelo Governador Flávio Dino e o Batalhão Tiradentes é hoje a grande fortaleza da segurança pública do Maranhão.

Pssoal do Bonde dos 40 detido pelo Tiradentes
Ontem o Batalhão Tiradentes participou de uma festa que naon foin convidado, era uma festa do Bonde dos 40, na Vila Passos onde foi encontrado drogas, bebidas, armas e vários envolvidos em queima de ônibus.

Assim como o Batalhão Tiradentes está sendo considerado o Orgulho da Policia Militar do Maranhão, também está sendom considerado o Terror da Bandidagem.

Batalhão Tiradenmtes pronto pra entrar em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário