sábado, 8 de outubro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


O blog do Zé Lopes parabeniza aos novos vereadores de Bacabal, principalmente os oito novatos  Dr. Lula, Alex Abreu, Alberto Veloso Sobrinho, Irmão Leal,  César Brito, Coronel Egidio, Vemcio do Peixe e Joãozinho Algodãozinho. Parabéns também ao dr. Jefferson santos, o popular “Corró”, pela volta triunfal a Camara Muni9cipal de Bacabal.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E por falar em Dr. Jefferson Santos, o popular “Corró”, fiz músicas para apenas quatro candidatos, um deles foi o nosso advogado. Sou feliz por estar presente nessa vitóriaç
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Outro candidato que fiz música foi para o Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, o conhecidíssimo César Bombeiro. Ele que sempre bateu na trave, desta vez conseguiu o seu intento, se elegeu a vereador de nossa capitasl. Ao César Bombeiro, sucesso e muita sorte.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E não foi só em São Luis que minhas músicas ajudaram o candidato a vencer não. Em Rosário, o meu amigo e parceiro Gilvan Mocidade também se elegeu a vereador. Com uma votação expressiva, o primeiro de sua coligação, Gilvan tem como objetivo alavancar a cultura deb Rosário. Muito sucesso nessa empreitada.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem está voltando aos poucos a fazer política é o ex-prefeito de Urbano Santos, Dr. Abnadab Leda. Irmão do médico, ex- secretário de saúde e ex-vereador de Bacabal, Dr. Hidalgo Leda, ele foi convidado para fazer parte do movimento que lançará um novo candidato a prefeito de Bacabal, em uma possível e provável nova eleição, caso Zé Vieira perca na justiça.  
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O Blog do Zé Lopes tem recebido várias denúncias sobre o perigo que corre as pessoas que ficam esperando ônibus durante a noite-madrugada na rodoviária de Peritoró. Muitos roubos e assaltos estão sendo registrados naquela artéria, muitos drogados e o que eles estão reivindicando é segurança.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está muito feliz e coruja, coruja, é o novo papai Salim. Tuira, sua esposa, deu na luz na terça feira a bela Alice. Ao casal alegre, muito mais alegria nessa nova fase. Que seja a criança mais feliz do mundo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sábado passado, véspera das eleições, lei seca a partir das 18 h, os músicos da ilha ficaram livres e muitos deles vieram pra pracinha do meu quintal farrear er bater papo. Veja o poder que tem a palavra. Por unanimidade, como o prefeito Edvaldo foi péssimo para a classe artística, principalmente a dos músicos, o assunto era que todos iam votar no Wellington, mas depois que ouviram o Eduardo Braide no debate, todos mudaram.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Foi um sábado maravilhoso. Estiveram presentes os músicos Manu Lopes, Marcone Gal,  Albert Abrantes e sua companheira Rejane, Jorge Passinho e sua esposa Sandra Regina, Junior Barreto e sua esposa Suely,  Kosta Netto e sua namorada Natyara, o advogado Dr. Geraldo Brasil e o engenheiro erm segurança do trabalho  Dr. Salim. Rolou muito chopp, uísque, vinho, carne e peixe.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
No domingo, já a tardinha, fui visitado pelas belçissimas gatas Nilde, Lenir Mann e Roseane. Batemos um bom papo e rolou uma cervejinha der lev
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E o time máster de basquete do dom Bosco está em pleno gás, treinando para o Jems Máster que terá inicio amanhá na quadra dfa AABB. O time comandado por Martinho e Marco Pimentel já fez história no esporte maranhense.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Recebi ontem pela manha, um telefonema do grande compositor maranhense Vicente Telles. Ele que é parceiro do rei Roberto Carlos, gravou dos dois “A mais Linda Canção”. Vicente Telles está com um projeto incrível para a divulgação de sua música, vários artistas estão frazendo a gravação de vídeo cantando “A mais linda Canção”. Maranhenses como Chiquinho França, Tutuca, Zeca Baleiro, Cesar Nascimento, já fizeram as suas gravações. E também fui convidado e vou gravar. Sucesso
 ++++++++++++++++++++++++++
Hoje a casa  Samba de Iá Iá recebe o grande sambista popular Serginho Mereti. Todo Mundo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário