segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

ROBERTO ROCHA EMPOLGADO DISPUTARÁ A ELEIÇÃO

 

Através das redes sociais, o senador maranhense Roberto Rocha (sem partido) confirmou que irá mesmo disputar as eleições de 2022.

A declaração de Roberto Rocha acaba rebatendo boatos de que o senador não disputaria as eleições deste ano. Apesar de confirmar que tem disposição “cada vez maior”, Roberto Rocha não cravou se virá para reeleição ou disputará o Governo do Maranhão.

“De todo modo, reafirmo minha disposição, cada vez maior (pela foto percebe-se), de disputar a minha reeleição ou o cargo de governador do Estado do Maranhão, caso seja convocado pelas circunstâncias”, afirmou.

Logo depois de confirmar que estará disputando as eleições deste ano, Roberto Rocha ainda aproveitou para elogiar uma excelente iniciativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, e alfinetar o governador Flávio Dino (PSB), que poderá ser seu adversário principal, caso venha disputar a reeleição para o Senado.

“Governo Federal reduz impostos sobre geladeiras, fogão, carros, etc. Enquanto isso, o governador Flávio Dino mantém nas alturas impostos, como o ICMS e IPVA, penalizando os maranhenses de bem. Ninguém aguenta mais!”, destacou.

Um comentário: