terça-feira, 13 de setembro de 2022

CARLOS BRANDÃO CRESCE E WEVERTON ROCHA ESTAGNOU

 


Na noite de ontem, segunda-feira (12), tivemos a divulgação de mais uma pesquisa, o levantamento divulgado foi da Exata e, assim como todo os demais, apontou a liderança do atual governador Carlos Brandão (PSB).

Brandão teria 34% das intenções de voto, seguido pelo senador Weverton Rocha (PDT) com 30%. Na terceira colocação aparece Lahesio Bonfim (PSC) com 16%. Os demais não alcançaram dois dígitos. Veja abaixo.

Na disputa para o Senado, a pesquisa Exata, assim como todos os demais, apontou a liderança do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Dino surge com 57%, mais que o dobro do segundo colocado, o senador Roberto Rocha (PTB) que aparece com 23%. Os demais não alcançaram dois dígitos. Veja abaixo.

A pesquisa ouviu 1436 eleitores em 46 municípios entre os dias 06 e 10 de setembro de 2022 e está registrada no TSE sob o número 0511/2022.

A ESTAGNAÇÃO DE WEVERTON ROCHA 



Para aliados do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), a pesquisa O Imparcial/Exata teria sido encomendada pela campanha do senador Weverton Rocha (PDT), mas mesmo nos levantamentos a situação ficou complicada para o pedetista.

É que visivelmente Weverton estagnou, parece ter encontrado o seu “teto”, enquanto que Brandão, pesquisa após pesquisa, segue crescendo, de acordo com as próprias pesquisas da Exata.

Em junho, na pesquisa da Exata, Weverton tinha 29% contra 24% de Brandão. Em agosto, o pedetista se manteve nos mesmos 29%, enquanto que Brandão subiu para 30%, ultrapassando Weverton.

Agora, na pesquisa divulgada na segunda-feira (12), Weverton se manteve praticamente inalterado, já que apareceu com 30%, enquanto que novamente foi visível o crescimento do atual governador, pontuando com 34%.

Se até na pesquisa Exata as coisas não estão favoráveis para o candidato do PDT, imagina.

É aguardar e conferir, afinal os números ainda seguem contestados por alguns aliados do líder nas pesquisas, Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário