sábado, 10 de setembro de 2022

RAPIDINHAS DO SABADO

 


E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E continua crescente a campanha rumo à reeleição a deputado federal de João Marcelo. De grande visibilidade, o trabalho é uma marca do candidato que usa o slogan "Tal pai, tal filho" e conta com um belo comitê de campanha em Bacabal. 

++++++++++

E no último sábado, aconteceu no meu quintal, uma resenha com muito churrasco, cerveja e boa música. Presenças de Paulo Campos, Jansy Ibiapina, Jerry Ibiapina, Marcos Boa Fé, Dr. Dil, Nilson Fazrnda para celebrar o niver de Márcia Pageú. 

++++++++++

As meninas Janete Valéria, Tânia Tomaz, Gardenha, Mirian formaram o time feminino que  brindaram o aniversário de Márcia Pageú acontecido na quinta.

++++++++++

E falando em Márcia Pageú, ela esteve na terça-feira com sua filha Milena, comprando em uma malharia da cidade, novo fardamento para a estudante desfilar no 07 de setembro.

++++++++++

Muito bonita, ladeada por belas amigas e dentro do padrão exigido pelo Colégio Militar, Milena foi o grande destaque no ato cívico.

++++++++++

E quem completa 14 aninhos no dia de hoje, é a linda gatinha Líbia Branco Pageú. Filha do lindo casal Marton Pageú e Monique Branco, a festa vai acontecer na mansão da vovó Karime Branco, à beira da piscina para familiares e coleguinhas. À Líbia, feliz aniversário e muitos anos de vida. 

++++++++++

E fem fez uma excursão pelas praias nordestinas foi o lindo casal, o Coronel Marco Pimentel e sua esposa, a top model Suréia Pimentel. Com muita disposição o casal de pombinhos explora tudo que há de bom, com parada em Porto de Galinhas em Recife.

++++++++++

E ela é mesmo naturalmente natural. A nossa bela e internacional Rosário Jansem esteve na semana passada na Capital Federal, Brasília,  para tratar assuntos de negócios. Depois do dever cumprido a menina foi a uma pescaria. Chique.

++++++++++

E na última segunda-feira, uma equipe da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal, formada pelo secretário Jerry Ibiapina, pelo adjunto Negro Lindo, pelos técnicos Urquiza e Zé  Lopes e pelo auxiliar Felipe, esteve na  Paróquia de São Francisco das Chagas, doando peças artesanais adquiridas na Lei Aldir Blanc uma parceria inédita. A turma da Cultura foi recebida pela secretária da Diocese, Vera e pelo Frei Pedro Nazario.

++++++++++

E quem está bastante feliz é o médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis. Conceituado, com número Record de pacientes em todo o Brasil, ele esteve em Curitiba com suas duas filhas Ingrid Maria Silva Reis e Iasmin Maria Silva Reis,  participando do Congresso de Oftalmologia.  O Dr. Zé Carlos escreveu: "Compartilhando contigo minha alegria em participar do Congresso de Oftalmologia aqui em Curitiba, ao lado de duas filhas, que querem seguir minha especialidade".

++++++++++

E a linda Sandrinha, a musa dos sete mares, da show com seu charme pelas praias desse imenso Brasil. A super gata aproveita ainda o feriadão pra muita diversão. Hoje ainda é sábado.

++++++++++

E na cidade de Carolina, paraíso das cachoeiras, o belo casal de Empresários,  Nilton e Kstia , proprietários da Pousada Por do Sol, que fazem aniversário dias 4 e 5 de setembro, respectivamente, comemoraram o aniversário na segunda-feira, em um só pacote. A festinha aconteceu a dois e o casal foi muito felicitado em suas redes sociais. Aos meninos, muitos anos de vida.

++++++++++

E a poetisa e escritora Tânia Tomaz, ultima os detalhes do seu novo livro de poesias. Revisado, prefaciado e faltando apenas algumas considerações, a artista já fez até as fotos que usará no livro e na divulgação. Em poucos dias a obra entrará na gráfica para diagramação e edição.  Vem coisa boa por aí. Aguardem.

++++++++++

E em Belém do Pará, o cantor, compositor e tecladista Agostinho Junior, comemorou o Dia da Pátria em grande estilo. Ele que faz parte das atrações do  Cassazum, assistiu ao show do sambista Neguinho da Beija-Flor com muito entusiasmo. Agostinho Junior lançará em breve novas canções, inclusive duas composições de Zé Lopes 

++++++++++

E o professor Pedro Neto, que no domingo passado esteve no Castelão na capital Cearense vendo a vitória do Botafogo por 3x1 contra o Fortaleza, chegou em Bacabal e foi presenteado com um bom aparelho celular. Acho que trocou por Heineken.

+++++++++

E a coordenadora de eventos da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal Marcela Ferreira e Silva, que também é representante da Natura, sorteou entre amigos uma cesta contendo vários produtos da marca. Cada comprador teve direito a uma sacola com um brinde. Uma ideia perfumada, inteligente e muito legal.

++++++++++

E na nossa galeria das lindas mulheres, destacamos na nossa coluna de hoje, a eterna miss Adélia Branco.  Advogada e serventuária da Polícia Civil do estado do Ceará, ela continua arrasando com toda sua beleza, charme e simpatia.

++++++++++

Outra que que desfila em nossa coluna das mulheres bonitas em nossa coluna, é  a morenaça Carmem Lopes que aproveitou o feriadão para curtir muito sol, praia, brisa, bronzeado e Campari com muito gelo e suco de laranja.

++++++++++

E o feriadão marcou o encontro do conceituado advogado Dr. Geraldo Brasil e do seu primo Francisco Carlos. O papo rolou regado a um vinho de primeira e queijos finos.

++++++++++

E não pense que é brincadeira. A campanha do midiatico Manoel Gomes, também conhecido como Caneta Azul, está mesmo embalada. Com o aval de Josimar do Maranhãozinho e com o descrédito que assola grande parte da classe política, ele visita de oito a dez cidades por dia e não será nenhuma surpresa se figurar na lista dos eleitos.

++++++++++

E no Rio de Janeiro tem um bacabalense que está correndo atrás de uma vaga de deputado federal.  Trata-se do advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló. Já na Cidade Maravilhosa ele é conhecido como Emiliano Bacabal e seu nome é muito forte, visto que os serviços prestados ao povo carioca, lhe credencia a uma votação expressiva. Que venha a vitória

++++++++++

E a nossa boa Terrinha está realmente um forno. Quem gosta de tirar uma soneca depois do almoço, assim como eu, sofre com a alta temperatura, sensação térmica de 43 graus, no mínimo. Realmente um setembro insuportável.  E outubro é ainda mais quente.

++++++++++

E coqmo hoje é sábado, o projeto "Samba na Porta de Casa volta com força total. Estrelado por Alisson Jardim, o popular Sambinha, o Pagode hoje é no Bar Cebola Cortada, no Residencial Terra do Sol.  Vá la e fale com o amigo Pascoal.

++++++++++

E a turma da charge não larga o presidente Jair Bolsonaro 

++++++++++

A galera da montagem pegou pesado com a família Bolsonaro depois do escândalo das 51 casas compradas com dinheiro vivo.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna deste sábado tem o oferecimento do Grulo Motagro

++++++++++

E com essa frase dk Carlos Drummond de Andrade encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário