sábado, 17 de setembro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO



E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E quem esteve no sábado passado desbravando as lindas ilhas do Rio Guamá foi a morenaça Carmem Lopes  .A Colunista Social que sempre se arvora em passeios contemplativaos à natureza, depois da aventura foi curtir a deliciosa culinária regional no Restaurante Ilha da Branca. Um must.

+++++++++++++

 E no clima do verão, o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, aproveitou o feriadão para uma praia e também para curtir uma gostosa rica de samba regada a muita Stela Artois.

++++++++

E no último sábado, muita gente bonita se fez presente para ver um grande show no Bar Cebola Cortada, no Residencial Terra do Sol. 

++++++++++ 

Organizado pelo barman Pascoal, o projeto Sambinha na Porta de Casa foi, mais uma vez, um grande sucesso. Muitos cantores foram convidados a exemplo de Assis Melodia, Jéssica, Paul di Anca, Victor Maestro, Marcos Boa Fé e Fran Ameida. ++++++++++

Depois que a banda aqueceu a moçada, o primeiro artista a se apresentar foi o cantor, compositor e Maestro Victor Paraiba que mostrou todo seu talento com canções locais e do cancioneiro popular brasileiro, a exemplo de João do Vale e Alceu Valença.

+++++++++++

A cantora Jessica abalou a multidão interpretando canções da nova safra de compositores brasileiros. 

+++++!+++ 

O cantor Zé Lopes desta vez não fez nada autoral e interpretou clássicos de Peninha, Gonzaguinha, Luiz Ayrão e do rei Roberto Carlos. +++++++++

Já o cantor e compositor Marcos Boa Fé mostrou um trabalho autoral e fechou as participações dos artistas com muita elegância. Depois foi Pagode até o sol raiar.

+++++++±+

 Gente da mais alta classe bacabalense esteve curtindo essa memorável noite e um destaque especial para o casal Henrique e a, sempre linda e bem vestida Sheylla Branco.  Os meninos dançaram muito.

++++++++

Aconteceu na última segunda-feira, no Convento das Mercês em São Luís, a , posse dos Delegados Estaduais de Cultura  do Estado do Maranhão.  O Secretário de Cultura  de Bacabal  Jerry Ibiapina, da Meso Região Central do Maranhão o qual foi eleito por unanimidade no Fórum Estadual de Cultura que aconteceu em maio deste ano;  representa 40 municípios do nosso estado, levando com competência, responsabilidade e muito orgulho o nome da nossa querida Bacabal. Nas fotos aparece ladeado por Talismã  e Jeane Souza, Secretarios de Cultura e Assistência Sicial da cidade de Belagua e com o Secretário Estadual da Cultura Yure Arruda, respectivamente.

 +++++++++

E falando no Secretário Estadual da Cultura Yure Arruda, ele irá se reunir na terça feira, dia 20, com os cantores/compositores Gilvan Mocidade, Zé Lopes e Walasse Godinho, onde será tratado o deslocamento dos músicos para o Rio de Janeiro para a defesa do samba enredo da escola carioca Estácio de Sá que tem como tema o São João de São Luís.  A galera está confiante.

++++++++++

E o farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, professor e advogado Dr. Francisco Eugênio Ramos, mais  conhecido pelos amigos da pelada de domingo como Riquinho, caiu mesmo em campo no campo do direito. Cheio de charme e elegância, o nosso Doutor já mostra que veio pra fazer a diferença. E está fazendo.

++++++++++

E quem chegou em Bacabal trazendo grandes e profissionais estruturas de som, foi o músico, cantor e percussionista Ailtom Caicó. Pronto para fazer a sua festa eletrônica, esquema, banda e u. Simples violão e voz com o auxílio luxuoso de cajon, ele dispõe de equipamentos de primeiro mundo. Ligue +55 84 9978-9845 e fale com Ailtom Caicó. 

++++++++++


E a turma da charge foi das compras de 51 casas com dinheiro vivo pelo presidente Jair Bolsonaro. 

++++++++++

A galera da montagem foi de música.

++++++++++

E como smos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Janay Mix e Construção 

++++++++++.

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna deste sábado 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário