segunda-feira, 5 de setembro de 2022

MAIS UMA FAKE NEWS CAI POR TERRA


impressionante como a visita ao Maranhão e a nova declaração de apoio do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao governador e candidato a reeleição do PSB, Carlos Brandão, incomodou tanto, que alguns não conseguem nem disfarçar.

Diante do incômodo, alguns blogs, principalmente ligados ao candidato do PDT, Weverton Rocha, preterido tanto por Lula quanto pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), se encarregaram de tentar, em vão, diminuir o evento e a nova declaração de apoio, espalhando Fake News.

Entre as mentiras disseminadas, está uma tal insatisfação do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e sua filha, Amanda Gentil (PSB), candidata a deputada federal. Alguns blogs espalharam que ambos teriam sido barrados do evento e estavam rompendo com Carlos Brandão e Flávio Dino, que teria organizado o acesso das autoridades ao palco.

A própria Amanda Gentil gravou um vídeo ao lado de Flávio Dino, deixando claro que tudo não passou de um Fake News.



“Estamos mais juntos do que nunca!  Se estamos incomodando, é porque o nosso trabalho está fazendo a diferença! Mais uma vez, deixo aqui o meu carinho por esse homem de força e coragem. Estamos juntos e vamos continuar assim, para trabalhar ainda mais pelo Maranhão!”, afirmou a candidata ao lado de Dino.

Amanda ainda fez questão de postar duas fotos ao lado de Lula e no palco do evento, demonstrando que, ao contrário do que foi dito, não teve seu acesso negado ao evento.

“Que barrada o quê! Onde tem gentileza não tem tempo pra discussão, aqui é time Lula, Flávio Dino, Brandão e Camarão!! A oposição pode falar o que quiser, mas a nossa luta segue firme! Vai ter mulher jovem DEPUTADA FEDERAL”, finalizou.

E assim, mais uma Fake News foi rapidamente desmontada e a verdade foi restabelecida.

Um comentário:

  1. Eita Brasil de muro baixo. Ladrão sendo candidato a Presidente.

    ResponderExcluir