sábado, 24 de setembro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa frase abriremos  a nossa coluna de hoje

++++++++++

E a nossa querida Top model e poetisa Lanna Sampaio nos brinda com esse feliz Bom Dia "E que Deus nos prepare um novo dia, para que possamos realizar nossos sonhos, renovar nossas esperanças, recomeçar nossos planos, planejar novas metas, fortificar nossa alma, alimentar nosso espírito, trilhar o nosso caminho, e edificar a nossa fé. E, que em tudo, possamos dar graças, por mais um dia permitido".

++++++++++

E a nossa querida Léa Waldilena, ou Nêga Léa para os mais íntimos, está em São Luís, em uma casa de saúde onde fez mais uma pequena cirurgia, parte do planejamento médico, para correção de uma fratura na perna. A nossa gatona passa bem, se recupera bem e logo estará entre nós para aquele bate-papo bem humorado.

++++++++++

E quem nós deu um susto no meio da semana foi o amigo Marcelo Duarte.  Ele se sentiu mal e foi logo atendido por uma equipe médica de Bacabal que o encaminhou para São Luís onde passa por exames mais detalhados. Ao Marcelo uma breve recuperação e muita saúde. 

++++++++++

E no Rio de Janeiro a porta-bandeira mais famosa de outros carnavais em Bacabal, a bela Aquiléia, passou por uma pequena cirurgia e passa muito bem. Ela que nos deu suporte para que inscrevessemos o nosso Sábado.ba para concorrer na escola de samba carioca Estácio de Sá, vai lutar para estar na avenida no desfile oficial. À nossa madrinha Aquiléia, uma rápida recuperação e muita saúde.

++++++++++

E hoje, no Rio de Janeiro, acontecerá as apresentações dos sambas que concorrerão na escola Estácio de Sá. Com o enredo que tem como tema o São João de São Luís, os compositores Gilvan Mocidade, Zé Lopes e Walasse Godinho, estão representando o nosso Estado. A equipe formada por mais Kelton - Cavaquinho, Júlio Cunha - violão sete Cordas e Adão Camilo - voz, defenderá a composição. Aos meninos, boa sorte.

++++++++++

E ainda no Rio de Janeiro, o bacabalense, empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, conhecido aqui como Meló e na Cidade Maravilhosa como Bacabal, intensifica sua campanha para deputado federal. Daqui ficamos na torcida para que tudo dê certo.

++++++++++

E o grande empresário Ailtom trouxe para Bacabal, direto do Rio Grande do Norte, a manteiga de garrafa Sabor do Sertão e a rapadura de leite Bom gosto. Ligue para e fale com Ailtom.  Entrega a domicílio.

++++++++++

E falando em Ailtom Caicó, como também é conhecido, ele esteve em minha residência na quinta feira passada juntamente com o amigo Rachid Trabulsi Junior o popular Rachidim. Ele que também é músico, aproveitou para tocar um violão e mostrar novas e lindas composição autorais. O homem tá inspirado..

++++++++++

E na última quinta-feira pela manhã, os funcionários da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal, Zé Lopes, Urquiza e Felipe, estiveram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agriculturas Familiar para a entrega de peças artesanais adquiridas através da Lei Aldir Blanc.  A equipe foi recebida pelo presidente Antônio Carlos Araújo. 

++++++++++

E quem completou 88 anos no último dia 15, de uma boa vida, foi a senhora Maria José. A festa foi uma surpresa preparada por sua filha Eliude juntamente com seu companheiro Ejoão. Teve bolo, refrigerante, cerveja!, casa enfeitada e tudo mais que a aniversariante tinha direito. À dona Maria José muitos anos de vida.
++++++++++
E quem fez uma grande festa no dia de ontem para comemorar mais uma primavera, foi o conceituado multi músico Gil Estrela. Os 62 anos de vida bem vivida, aconteceu com cerveja e comida da boa. Sempre trazendo muitas alegrias aos corações  apaixonados cantando suas belas canções ele agradeceu: "obrigado meu Deus por tudo. Valeu.
++++++++++
E o garoto propaganda ex-chefe de cozinha Zé do efeito, que é Lulista declarado, fez várias apostas no candidato petista. O moço não vê a hora de ver o resultado. Se depender das pesquisas, te cuida Leonardo Lacerda.  Tem muito dinheiro em jogo.
+++++++++
E a semana foi mesmo de muito trabalho para a promoter, fomentadora, líder a assessora política Márcia Pageú.  Organizadora da festa que aconteceu durante todo o dia de ontem para apresentar os candidatos da sua família, ela mais uma uma vez mostrou seu grande potencial.
++++++++++
Irmã do líder maior, o emergente Marton Pageú, ela distribuiu mais de 2000 (duas mil quentinhas) muito churrasco, muita cerveja, muitas autoridades e um movimento para ficar na história de Altamira.( Nas fotos com Monique, Karime e Tiaia

++++++++++

E a turma da charge foi de bolsonaro

+++++++!+.

Galera da montagem também.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

++++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Espaço Ciência 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal , eleição na próxima semana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário