sexta-feira, 9 de setembro de 2022

DINO CRITICA BOLSONARO PELA PISTURA EM MANIFESTAÇÃO

 


O ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado pelo PSB, Flávio Dino, criticou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pela sua postura no Dia da Independência.

Dino avaliou que Bolsonaro perdeu, não ganhou nenhum voto e justificou a sua análise.

Hoje Bolsonaro não conquistou um único voto, na medida em que: 1. Novamente mostrou falta de decoro; 2. Usou dinheiro público e estrutura oficial para fazer campanha; 3. Sequer tentou falar sobre os 200 anos da Independência, sublinhando a sua incapacidade. Ou seja, PERDEU”, afirmou Dino.

Já Bolsonaro parece não ter se incomodado com as críticas do aniversário. O presidente e candidato a reeleição parabenizou todos que participaram dos atos e voltou a pregar a união do povo brasileiro.

Parabéns a todos por promoverem neste 7 de setembro de 2022 uma das maiores e mais lindas festas já vistas nos últimos 200 anos e em todo o planeta! Vocês mostraram ao mundo a beleza e grandeza do nosso país. INDEPENDÊNCIA OU MORTE! ONTEM, HOJE E POR TODA ETERNIDADE! Por isso, atacar nossos valores é uma das formas mais covardes de promover a desunião. Por isso, lutarei até o fim da minha vida para proteger os valores e as tradições do nosso povo, para que sejamos uma nação cada vez mais unida, de modo que ninguém seja capaz de dividi-la.Hoje, mais do que nunca, pudemos assistir e sentir o despertar do patriotismo e do profundo amor pelo Brasil. As ruas foram tomadas pelas cores de nossa linda bandeira e nosso glorioso hino nacional foi cantado por milhões de homens e mulheres, de todas idades, classes e cores”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário