domingo, 14 de fevereiro de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

E bosta continua virando boné em Bacabal. Gente, e não é que a briga entre os blogueiros/apresentadores Israel Filho e Radyson Laércio tomou proporções inimagináveis. Pois é, o Israel chamou o Randyson de mão furada, de(...) de (...) de (...) e pra lascar com o resto, essas ofensas acabaram respingando no deputado estadual e pré candidato a prefeito de Bacabal Roberto Costa que foi chamado por Israel de (...). A confusão foi das brabas, mexeram na sexualidade de quem não tinha nada a ver com essa pendenga. Só o adjetivo que o Israel qualificou o deputado, incorre em vários crimes. Gente, mais respeito e responsabilidade com a comunicação, Bacabal já vem sofrendo um descaso administrativo sem precedentes, a população não merece ver essa esculhambação. Resultado: mais um processo na justiça para o Israel responder e esse é pesado. Tomara que os fomentadores dessa desavença não lhe deixem só nessa carrumbamba.


E por falar em blog e em Roberto Costa, rapaz, o astral que o deputado vem vivendo com a imprensa não é dos melhores. O blogueiro e xará de sobrenome, Domingos Costa também postou em seu blog uma matéria e um vídeo sobre as vaias que o deputado levou em Bacabal em pleno carnaval. Gente, pare com isso, deixe o povo ser feliz.

Rapaz, e tem coisas que só acontecem mesmo em Bacabal . E não é que um meliante de alta periculosidade, assaltante e sequestrador,  de nome Francisco da Silva foi preso em Bacabal com uma carteira de identidade falsa com o nome de Rafael Vicente Ferreira. Galera, o cabra é procurado em vários estados, é fugitivo da penitenciária do Pará e foi preso pelo Esquadrão Águia do 15º BPM com uma arma municiada e também dinheiro.

Rapaziada, e as chuvas heinnnnnn!!! Pois é, alem de piorar a situação das ruas, das estradas, preocupar os ribeirinhos, ainda derrubou a torre de telefonia de São Mateus e o muro do estádio Lisboão do povoado Brejinho. E isso é só porque o inverno só está começando.

Gente, e a festa que fizeram no dia de ontem para o oftalmologista e pré candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Eufrásio, Heinnnnn!!!! Teve chopp, discurso, churrasco, show com Marcus Maranhão e mais um monte de coisas. Galera, o homem acabou de passar na prova da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil,botando mais um Dr. No seu nome. Te cuida Dr. Clemilton.

Lembra que eu falei que não iam divulgar a última pesquisa, embora que registrada? Pois é, tem um pré candidato novo que surpreendeu e botou medo nos veteranos. Pelo que eu estou vendo, com o grande cacique calado, vai ter gente que achava que era, mas vai ficar de fora.

E o Marcio Café. Rapaz, as rádios de São Luis disseram que ele tinha sido preso, acusado disso, acusado daquilo. Tudo balela. Ele foi chamado apenas para prestar um depoimento.

E como dizia o velho Padeirinho quando ia vender o jogo do bicho “não vai vacinar os animais? E eu vou aqui lavando o prato do carnaval com uma boa pinga com limão.


Beijim, beijim...Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário