sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PRE CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL DR. EUFRÁSIO LANÇA IV PROPOSTA

A QUARTA PROPOSTA PARA O PRÓXIMO PREFEITO A SER ELEITO PELA CIDADE DE BACABAL CONTEMPLA A CLASSE ESTUDANTIL QUE SE PREPARA PARA CONSEGUIR UMA VAGA NA UNIVERSIDADE :

1) CRIAÇÃO DE UM CURSINHO PREPARATÓRIO para as provas do ENEM e dos vestibulares nas diversas Universidades e Faculdades de nosso estado e circunvizinhos .

2) DEVERÁ ser disponibilizada uma ou mais salas de aula com número a depender da procura, equipado com computadores e acesso à internet para estudo dirigido aos assuntos referentes ao conteúdo das matérias exigidas

3) CONTRATAÇÃO de professores especializados em cada disciplina exigida e com disponibilidade de tempo integral para ensino/auxílio aos vestibulandos

4) CUSTEIO de todo material de estudo pelo poder municipal.

5) TRANSPORTE gratuito fornecido pelo poder público para os alunos dos diversos bairros ou povoados do município , respeitado o horário de início e término das aulas.

6) CRIAÇÃO DA BOLSA UNIVERSIDADE para os alunos que sejam integrantes de família de baixa renda comprovada e que obtiverem êxito na conquista de uma vaga no ensino superior , no valor da metade do salário mínimo ,mensalmente , com exceção aos períodos de férias , como ajuda de custo e incentivo aos referidos estudantes .

OBS : Perderá o auxílio aquele estudante que sofrer reprovação em qualquer período ou de modo premeditado informar dados para sua aquisição que não sejam compatíveis com família de baixa renda ou não sejam estudantes e moradores de Bacabal .


NESTE MOMENTO VOCÊ É O PREFEITO (a) , DÊ SUA OPINIÃO , ELOGIE, CRITIQUE, ACRESCENTE NOVAS IDÉIAS, SE PUDER FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO NO APERFEIÇOAMENTO DESTA PROPOSTA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário