segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MAC BATE O SAMPAIO E MOTO ATROPELA O CORDINO

SampaioeMAC
O MAC deu um passo importante para chegar à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense com a vitória por 1 a 0, contra o Sampaio, neste domingo, no Estádio Castelão, na primeira partida pela semifinal do turno.
O gol atleticano foi marcado por Gilleard, no primeiro tempo. O Sampaio ainda teve a chance de empatar com Edgar numa cobrança de pênalti, mas o goleiro Pablo defendeu para o MAC.
Com a vitória, o MAC ampliou a vantagem e agora pode até perder a seunda partida por um gol de diferença que mesmo assim fará a final contra o vencedor do confronto entre Moto e Cordino. O Sampaio terá que vencer por dois gols de diferença.
A partida de volta entre Sampaio e MAC será no próximo domingo (6), às 17h, no Estádio Castelão.
Copa do Nordeste
Pela Copa do Nordeste, o Imperatriz venceu o ABC, por 3 a 2, no Frei Epifänio D’Abadia e subiu para  a terceira colocação do grupo A, com 4 pontos ganhos.

MotoMOTO VENCE E AMPLIA VANTAGEM NA SEMI

Com apoio da sua torcida, o Moto venceu o Cordino, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Leandão, em Barra do Corda e ampliou a vantagem na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O gol rubro-negro foi marcado por Marcos Paullo numa bela cobrança de falta aos 2 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Moto que já jogava por dois resultados com saldo de gols igual pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim será finalista contra o vencedor do confronto entre Maranhão e Sampaio.

A partida de volta entre Moto e Cordino será no próximo sábado (5), às 17h, no Estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário