sábado, 13 de fevereiro de 2016

MOTO NÃO CONTRATA E PREOCUPA TORCIDA

O time do Moto até aqui vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores e da imprensa pela dificuldade encontrada nos primeiros jogos no Campeonato Maranhense.
Apesar do período de pré-temporada que começou ainda no ano passado, o Moto foi horrível na estreia empatando com o modesto São José por 0 a 0. Depois passou pelo fraco Araioses fora de casa por 4 a 1.
Em seguida perdeu o clássico para o Sampaio por 1 a 0 e na última partida que fez, apesar da goleada por 5 a 0, contra o São José, o Moto ainda apresentou muitas falhas.
Desde a primeira partida ficou evidente que o Moto precisava de pelo menos cinco reforços. De lá para cá o que o dirigentes do Moto fizeram? Nada. Nenhum jogador foi contratado para a preocupação da torcida na sequência do campeonato.
O time precisa de um outro goleiro. Tem problemas na zaga que ainda não passa confiança, na lateral esquerda. Precisa de um jogador de criação e no ataque precisa de pelo menos mais dois, mas jogadores que rosolvam, pois muitos que foram trazido já mostraram que não tem condição de vestir a camisa rubro-negra.
O diretor de futebol, Waldemir Rosa alega que precisa contratar jogadores em atividade e que os atletas até já conversaram com o Moto, mas o clube de origem não quer liberar os atletas. Mas as contratações deveriam ter sido feitas antes do campeonato começar, por isso a cochilada que o Moto deu na hora de montar a equipe está custando caro agora, mas ainda bem que é cedo.
O fato é que o Moto perdeu tempo precioso. Agora terá pela frente dois jogos, contra Araioses e Sampaio. Se quiser chegar com vantagem nas semifinais terá que vencer o dois.
O problema é que o time ainda tem muitas carências e se esses jogadores em atividade não chegarem, o Moto não deve ir muito longe não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário