segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DA SEGUNDA

No fim de semana passado,  recebi na pracinha do meu quintal, um monte de amigos. Foi uma festa. Presentes os casais Salim e Tuíra, Marco Pimentel e Suréia, Saulo, Albert Abrantes, Dudu, Jorge Passinho, Adad. Bira, Newton Piuí, Urubatan. Teve muita cerveja e churrasco
**********************************************************************************
Na  oportunidade, Jorge Passinho brindou toda a galera com a mostra do DVD de 40 anos de música do cantor cearense, Ednardo. Muito bom.
*****************************************************************************

E por falar em música, a Rede Globo ao apresentar a sua nova novela, “O Velho Chico”, mostra o baiano Xangai  em uma barcarola cantando uma moda de viola.Tomara que a trilha musical dessa novela nos arremeta pros bons tempos da Música Popular Brasileira.
******************************************************************************
E quem esteve no final de semana passado me visitando,foi o advogado Dr. Gilson Leão,que aproveitou para bater um papo com a rapaziada e ainda me deu de presente para a minha coleção, uma garrafa de cachaça que tem por nome “Tio Gilson”.
************************************************************************************
No mesmo sábado, recebi das mãos do casal Salim e Tuíra, o convite de casamento dos pombinhos.
************************************************************************************
E quem está no Rio de Janeiro curtindo a cidade maravilhosa é o belo casal Marco Pimentel e Suréia Silva. Eles aproveitaram  a oportunidade para ver o showzaço dos Roling Stones e .  pegar uma praia.
**************************************************************************************
Pegando uma carona com o engenheiro e proprietário da Lastro Engenharia, Dr. Osvaldino Pinho, fui a Bacabal nesta sexta-feira para solicitar outro cartão, já que tinha perdido o meu. na Caixa Econômica Federal. Uma fila quilométrica, mas recebi um atendimento Vip por parte da senhora Marilda que em menos de um minuto resolveu todoo problema. Fui muito bem atendido. Só que, quando saí daquela agencia, veja  só quem caminhava revirando o lixo atrás de comida.
************************************************************************************

Dr.Osvaldino aproveitou a sua ida a Bacabal e ao passar pela cidade de Miranda do Norte, visitou uma obra do projeto Minha Casa Minha Vida que a sua empresa, a lastro, está construindo. São 700 casas.
********************************************************************************
E por falar em fila quilométrica, na sexta-feira tinha uma em Bacabal que literalmente dobrava esquina, era a fila para o Recadastramento Eleitoral Biométrico. Vamos correr pois a eleição está bem pertinho.
**********************************************************************************

Não demorei mais que duas horas em Bacabal,peguei uma carona  de volta com o advogado Dr. Gilson Leão que parou na cidade de São Mateus para me mostrar o projeto “Casa de Davi” onde conheci Pessoa, um dos diretores. Dr.Gilson é um dos colaboradores.
***********************************************************************************
Chegando em Miranda para tomarmos um cafezinho, encontramos com os vereadores de Bacabal, Maninho, Reginaldo do Posto e Rogério Santos que vinham de uma reunião politica em São Luis.
*************************************************************************************
Ontem fui convidado pelo oftalmologista e agora advogado Dr. Luiz Eufrásioi para a festa de comemoração pela sua aprovação na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Presentes o secretário de segurança Dr.Jefferson  Portela, o professor Arquimedes, os estudantes de direito Louremar Fernandes e Waltinho Carioca e muito mais amigos.
**************************************************************************************

E por falar em Dr. Eufrásio, ele recebeu um oficio da AABAC- Associação dos Amigos de Bacabal, assinado por todos os integrantes com um pedido de uma consulta para um  associado que se encontrava com sérios problemas na visão. O paciente foi atendido de imediato. A AABAC agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário