quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PARTIDO DOS TRABALHADORES DIVULGA NOTA SOBRE ELEIÇÃO EM SÃO LUÍS

HonoratoMagalhaesMonteiro
O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota confirmando informação divulgada esta semana pela imprensa, dos nomes do presidente Fernando Magalhães e do vereador Honorato Fernandes para encaminhamentos e proposições, com vistas à construção da Melhor Tática Eleitoral a ser deliberada pelo Encontro Municipal.
O diálogo, segundo a nota também conta com as participações do deputado estadual Zé Inácio e do deputado federal Zé Carlos.
A nota é assinada pelo presidente da Executiva Municipal, Fernando Magalhães e pelo presidente da Executiva Estadual, Raimundo Monteiro.
Leia a nota
“Esclarecemos a todos (as) Companheiros (as) dirigentes e filiados (as) do PT, bem como aos representantes de Partidos aliados e meios de comunicação, que as discussões do PT de São Luís sobre as eleições de 2016, vêm sendo pautadas e realizadas em reuniões da Comissão Executiva Municipal e do Diretório Municipal, conduzidas pelo presidente Fernando Magalhães e o líder na Câmara Municipal, membro da Comissão Executiva Municipal, vereador Honorato Fernandes, tendo contado com importantes participações dos deputados Zé Inácio e Zé Carlos, bem como de outros (as) dirigentes e militantes do PT, que contribuem com avaliações, encaminhamentos e proposições, com vistas à construção da Melhor Tática Eleitoral a ser deliberada pelo Encontro Municipal, composto pelos 220 (duzentos e vinte) delegados (as), representantes das forças políticas que compõem o Diretório Municipal do PT de São Luís.
As discussões iniciadas, sobre as propostas de candidatura própria e aliança com candidato a prefeito de outro partido, bem como sobre a eleição de vereadores, continuarão a serem realizadas com o prévio debate nas instâncias do PT de São Luís. Tudo em acordo com o Calendário Eleitoral e Resoluções do Diretório Nacional para as eleições de 2016”.

Fernando Magalhães – Presidente do PT de São Luís
Raimundo Monteiro – Presidente do PT Estadual – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário