sábado, 2 de setembro de 2017

MOTO TEM JOGO DE VIDA OU MORTE NA SÉRIE C

O Moto tem jogo de vida ou morte neste sábado (2), às 17h, no estádio Castelão, contra o Cuiabá-MT, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Com 17 pontos, o time rubro-negro luta desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento.
Além de vencer, o Moto tem que torcer por uma combinação de resultados, mas antes disso precisa fazer o dever de casa, principalmente depois do empate do Botafogo-PB com o ASA-AL, por 0 a 0, em João Pessoa, pois em caso de vitória, abrirá dois pontos de vantagem.
Para a partida de hoje, o Moto perdeu o zagueiro Michel com catapora. O técnico Marcinho confirmou a entrada de André Penalva ao lado de Lula.
Outra substituição será a entrada de Daniel Barros no lugar de Raí que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão.
O time do Moto será: Saulo, Diego Renan, Lula, André Penalva e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.
Sampaio no Pará
Em Belém, o Sampaio enfrenta o Remo, às 16h para manter a primeira colocação no grupo A. Todos os 33 mil ingressos para o Mangueirão foram adquiridos pela torcida remista.
O time do técnico Francisco Diá terá vários desfalques, pelo menos seis titulares estarão fora.
O Tricolor vai atuar com Alex, Odair, Fredson e Jeferson. Pedro, João Vitor, Fernando Sobral, Diego Silva, Valderrama e Jefferson Recife, no ataque Hiltinho e Reginaldo Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário