terça-feira, 26 de junho de 2018

AMANHA A CAMARA REELEGERÁ EDVAN BRANDÃO

 

Sessão que reelegerá Edvan Brandão como presidente da câmara será amanhã, 27, quarta-feira, às 09 horas. Posse como prefeito ainda não tem data definida pela Justiça Eleitoral, mas Brandão pede a confiança da população e agradece a Deus e ao seu grupo político pela ascensão ao cargo

A sessão ordinária que reelegerá o vereador Edvan Brandão (PSC) como presidente da câmara municipal de Bacabal acontecerá às 09 horas da aprovada por unanimidade.

No sentido de dar publicidade a alteração o termo proposto foi lavrado em ata e o presidente expediu ofício, que foi publicado no mural da casa e em diversos órgãos e segmentos da imprensa local. O presidente também oficiou à Policia Militar do Estado no sentido de que a mesma garanta a guarda e segurança do pleito.

Com a reeleição assegurada pelos votos dos vereadores Melquíades Neto (MDB), Serafim Reis (MDB), Nathália Duda (MDB), Venâncio do Peixe (MDB), Coronel Egídio (MDB), Reginaldo do Posto (PRP), Manuel da Concórdia (Podemos) e Joãozinho do Algodãozinho (SDD), Edvan Brandão, mantém a mesma chapa, com Melquíades Neto de vice-presidente, Nathália Duda como 1ª secretária e Reginaldo do Posto como 2º secretário, agora se prepara para deixar o comando do legislativo municipal nas mãos de Neto e para assumir o posto de prefeito interino da cidade de Bacabal até que a Justiça Eleitoral determine a data para a realização de eleição suplementar na cidade.


Agradecimento a Deus e pedido de confiança
Ao encerrar a sessão ordinária realizada na última quarta-feira, o presidente Edvan Brandão agradeceu as referências que foram feitas a sua futura ascensão ao cargo de prefeito, citando os colegas Professor Maninho e Serafim Reis, e garantiu a todos os seus pares por terem se ombreado com ele no mandato de presidente, projetando que, como prefeito, se Deus permitir cuidará de Bacabal com muita responsabilidade e com muito amor, reforçando ser essa a vontade de Deus se realizando.

Disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre o fato, pediu a todos que nele confiem, porque junto com todos fará um bom trabalho pelo município, clamando pela união da classe política, afirmando que, como filho desta cidade saberá honrar e respeitar cada eleitor, agradecendo ainda ao senador João Alberto, ao deputado federal João Marcelo e ao deputado estadual Roberto Costa.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário