terça-feira, 5 de junho de 2018

FlÁVIO DINO - ARESTAS A APARAR



O RECADO DE MÁSRCIO JARDIM

Na sexta-feira (01), o Blog abordou um eventual encontro que está sendo organizado pela coordenação de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB), candidato a reeleição, para anunciar sua chapa majoritária para as eleições 2018.

Na postagem, o blog destacava que alguns partidos só souberam do tal evento após a circulação do convite nas redes sociais. O curioso é que foram justamente os partidos –PT, PP, DEM e PR – que não concordam com a chapa que o governador Flávio Dino deseja apresentar, os que foram ainda não haviam sido avisados.

Na noite de ontem, segunda-feira (04), o petista Márcio Jardim, que ainda sonha em ser escolhido como candidato ao Senado na chapa dinista, mandou um recado direto. Jardim reafirmou apoio à reeleição de Flávio Dino, mas também deixou claro que o compromisso, até o momento, é apenas com o governador. Jardim ainda fez questão de marcar na sua postagem a senadora Gleisi Hoffmann.

 

AS CRÍTICAS DE ROBERTO ROCHA


O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSDB, Roberto Rocha, voltou a fazer duras críticas ao Governo Flávio Dino, em entrevista a rádio Diamantina FM.

Roberto Rocha voltou a reafirmar que o Governo Flávio Dino deixa a desejar. “Tem que melhorar muito, para ser considerado um governo ruim”, afirmou.

Sobre a disputa eleitoral, Rocha disse que apesar da ruindade da gestão, Flávio Dino (PCdoB) estará no 2º Turno, mas só conseguirá isso por conta do Palácio dos Leões e que sua adversária no 1º Turno será mesmo a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Ele tem 30% dos votos por conta de ser o governador e estará no 2º Turno, mas sem o Palácio dos Leões ele não chegaria nem ao 2º Turno. Por conta disso, a minha adversária nessa primeira fase da eleição é a ex-governadora Roseana”, afirmou Rocha.

Ou seja, Roberto Rocha quer polarizar a disputa com Roseana para saber quem vai para o 2º Turno contra Flávio Dino.

Resta saber o que Roseana e os demais pré-candidatos ao Governo do Maranhão pensam a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário