quarta-feira, 13 de junho de 2018

EVENTO DE ELIZIANE PODE SER ESVAZIADO POR PARTIDOS ALIADOS DE DINO



Está tudo certo para o próximo sábado, dia 16 de junho, o lançamento da ainda pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) ao Senado Federal.
Entretanto, o evento tende a ser esvaziado por alguns partidos que seguem não aceitando a composição da chapa majoritária de Flávio Dino.
O PT, de maneira coerente e acertadamente, já confirmou que não irá ao evento. Além de ter pré-candidato ao Senado, o partido não esqueceu que Eliziane Gama não só votou, mas trabalhou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
A Direção Nacional do PT já até ameaçou uma candidatura própria ao Governo do Maranhão, caso o comunista insista na indicação de alguém que votou para tirar o PT do poder, em detrimento de um petista na chapa majoritária.


Além do PT, DEM e PP, que também não estão satisfeitos com a chapa de preferência de Flávio Dino, e desta forma buscam diálogo com o comunista, devem estar ausentes do evento de Eliziane Gama. A ideia é deixar claro ao governador que o assunto ainda não são “favas contadas”.

Até o momento, o único nome de consenso na chapa de Flávio Dino é o deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado. Nem Eliziane Gama e muito menos Carlos Brandão, que é o preferido para ser novamente o candidato a vice-governador, conseguiram agradar os principais partidos aliados do comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário