sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BACABAL GANHA MEARIM AUTO PEÇAS


Os sócios proprietários Milton Junior e Raimundo Máximo
Por todo o dia de hoje, sexta feira, 23 de novembro, acontecerá a inauguração da mais completa loja automotiva de Bacabal, a Mearim Auto Peças.

Com uma grande variedade de peças e assessórios, a Mearim Auto Peças trabalhará com linha leve, pesada, tratores e máquinas.

Gerenciada pelos sócios proprietários Milton Junior e Raimundo Máximo Lopes, a loja conta com profissionais treinados para melhor conforto e rapidez, além de um cafezinho para os clientes.

Equpe treinada para um melhor atendimento
A Mearim Auto Peças conta também com uma grande variedade de óleo e na promoção de inauguração, na compra do óleo, a troca sai de graça.

A Mearim Auto Peças tem o serviço de Disk Peças 98191-2280 e você receberá o seu pedido onde você estiver. É pronta entrega. 

Também tem o serviço de WatsApp 98312-3840, que para seu conforto, você pode bater a foto da peça que está precisando e ser logo atendido e o numero para consultas é 3621-1947.

A Mearim Auto Peças trabalhará com todas as marcas se veículos e está localizada na BR 316, Km 361, Nº15, em frente ao Mateus.

A Mearim Auto Peças aceita todos os cartões e tem o maior estoque e o melhor preço da região.

Passe lá e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário