terça-feira, 13 de novembro de 2018

VENHA DE ÔNIBUS, DE CARRO, DE CAMINHÃO, DE BICICLETA, A PÉ E ATÉ DE VAM QUE A FESTA É DO POVO, A FESTA É DO EDVAN.


Vem que a festa é do povo, a festa é do Edvan
Admira-me muito, o fato da imprensa oposicionista à gestão Edvan Brandão, culpá-lo por todos os transtornos que assolam Bacabal, administrativamente.

Todos são sabedores que essa mesma imprensa que participou da mamata para fazer o trabalho sujo por mais de 20 anos, agora deu de cara com seriedade, serenidade, trabalho, ação e honestidade e o lixo que, espalhado com irresponsabilidade, está sendo jogado no aterro sanitário, literalmente, não é mais empurrado pra debaixo do tapete como nas gestões passadas.

Não sei se é por desconhecimento ou pelo simples e puro prazer de fazer oposição para querer barganhar o “salário Jabá”, vicio que sustentou blogs e programas de televisão no decorrer de muitos e muitos anos. Isso é um fato.

O problema da água, agravado na gestão Jaime Rocha e Patricia Vieira, emoldurado pelas trágicas ações do então gestor do SAAE  e sub prefeito de Bacabal, Ramom Braga , aliado à demência (por medicamentos) de Zé Vieira e aos olhos complacentes do prefeito de fato e direito, Florêncio Neto, deixou a cidade e muitos bairros sem o liquido precioso e por mais que a gestão Marcelinho Almeida  mostre serviço e dia após dia solucione problemas com cavações de novos poços e melhoramentos na rede de abastecimento, a imprensa inimiga de Bacabal está sempre inventando mentiras na tentativa de ganhar algum dinheiro para se calar. Por mais que o incansável secretário de obras Carlos Jorge, mostre serviço dia e noite, asfaltando ruas, limpando bueiros, sarjetas, esgotos de olho nas chuvas que começaram a cair, a imprensa lamacenta sempre tentando, sem sucesso, descaracterizar o serviço. 

Recadinho do Yudson Cassio
Com pautas na balburdia, mentira, difamação, intimidação, provocação e principalmente, na tentativa vã de desestabilizar o governo Edvan Brandão, a imprensa nojenta agora tenta tumultuar até a festa da vitória e fazendo perguntas à membros da Secretaria de Cultura sobre a contratação das bandas e cobrando a presença de bandas locais. Cabe a secretaria de cultura outras ações dentro da festa. Até Yudson Cassio, crooner e dono da banda Los Magos, uma das mais requisitadas do estado, mandou um recadinho para o mentiroso

Com isso vejo que essa imprensa precisa de mais estudo, precisa ganhar conhecimento para discutir tal assunto. Coitado, ele não sabe o que diz.  Esse tipo de evento passa por licitação direta com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração e para o inconformismo do blogueiro, bandas locais irão sim, se apresentar.

Dizer que a cidade passa por dificuldades e que essa festa é inviável, contrasta com o que o mesmo blogueiro escreveu no dia 17 de abril do ano passado quando centenas de famílias vitimas da fúria do inverno e da cheia do Rio Mearim, apodreciam flageladas e desabrigadas, jogadas em salas e biombos improvisados nas dependências do Estádio Correão.

Trecho da postagem
Logo mais, uma das melhores bandas de forró do planeta, aterrissa em Bacabal para a festa de aniversário de nossa Princesa do Mearim. Xandy e Aviões do Forró farão tremer a mega estrutura de som, palco e iluminação montada no centro cultural para receber a população bacabalense e de várias cidades do Maranhão que vem prestigiar o evento organizado pela prefeitura por meio da secretaria de cultura”.Diz um trecho do texto

Na verdade, esse evento foi organizado pelo Jaime Rocha que, segundo notas fiscais, gastou a bagatela de Hum milhão de real, e no pacote ainda constava um show de cantora Mara Pavanelly que não compareceu no dia marcado, frustrando toda uma gama de fãs e expectadores. E o dinheiro? O gato comeu!

O fato de Bacabal estar no rumo certo, deixa a imprensa suja sem argumentos e daí as invencionices, mentiras e armações, mas o povo já viu que isso tudo não passa de perseguição, é preciso uma auto-catarse na mente imunda dessa gente

O certo é que no sábado, a comunidade evangélica poderá se deliciar com os shows de Joel Mistokles e Kleber Lucas e no domingo o povão vai pular, dançar, vibrar com Jonas Esticado e Iohannes. Bandas e músicos bacabalenses também irão se apresentar.

E venha de ônibus, de carro, de caminhão, de bicicleta, a pé e até de Vam que a festa é do povo, a festa é do Edvan. 


Shows da festa da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário