sábado, 24 de novembro de 2018

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Bety Comia de Quatro-  Salutar Juju, a senhora que sabe tudo, conhece tudo, tem resposta pra tudo, saberia nos dizer por que essa senhora usa camisinha na cabeça?

Resposta – Vejamos. Tem gente que tem merda na cabeça e essa senhora, pelo menos, tem o que sai pela outra extremidade.
++++++++++
Lô Tipy Olhento – Querida e sábia dona Juju. A senhora que é dona de todas as respostas, saberia dizer para seus milhões de fãs, o porquê do Governador Flávio Dino estar coçando a cabeça?

Resposta – Essa é fácil. Ele só está imaginando:- Meu Deus, escolhi o candidato errado em Bacabal e agora estou arrependido. Só Isso.
++++++++++ 
Chica Biscoy Tadinha - Sempre atenta dona Juju, por que essa tristeza na cara do nosso querido Zé do Efeito? 

Resposta - Querida Chica. Essa foto circulou semana passada e essa tristeza foi porque o Leonardo Lacerda prometeu um ingresso para o show de Belo e não lhe deu. Só isso.
++++++++++
Chibé Berrão – Calorosa dona Juju, a senhora que conhece todo mundo, saberia me dizer por que o Zé do efeito tá tão feliz?

Resposta – Essa é só pra completar a resposta da amiga Chica.. Acontece que ele estava triste porque o Leonardo Lacerda não deu o ingresso para ele entrar no show do Belo, mas em compensação lhe presenteou com uma máquina cheinha de chope só pra ele. È só alegria.
++++++++++
Abdul Amim Tiroso – Gatona dona Juju. Bacabal se prepara para a maior festa de todos os tempos, o réveillon com o astro pop Bizoro Pagodinho. Já que ele é tao rico, por que ele esta carregando massa de cimento?

Resposta – É simples. Esta massa de cimento é para tapar alguns buracos do Centro Cultural onde ele vai fazer o show, pois como é coisa fina e todas as madames vão de salto alto, ele quer evitar qualquer acidente. Ele é o cara.
++++++++++ 
Tunica Dey Ruda - Dançante dona Juju. Peguei um voo para o Rio de Janeiro e fotografei o cantor Belo nessa profunda tristeza. A senhora que sabe tudo, pode me dizer a causa?

Resposta - O problema é que o show dele com ingressos ao preço de 70 reais, não deu para cobrir os custos e o Bizoro Pagodinho que está cobrando 150 reais no show da virada, já vendeu quatro lotes e o quinto já está a venda ao preço de 300 reais. É ou não é pra ficar triste?
++++++++++

Hoje vou vou para o parque Aquático Dona Benta a convite do meu amigo a advogado Dr. Bento Vieira escorregar no toboágua.
Bom Domingo a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário