domingo, 11 de novembro de 2018

COLUNADA DONA JUJU MUNGOSA


Resultado de imagem para coluna da dona juju - blog do ze lopesMaria Fabry Guenta – Querida e sábia Dona Juju, já que a senhora voltou por uma boa grana, poderia me dizer se esse ok de Dr. Bento foi porque estava apoiando o César Brito?

RespostaE por falar em muita grana, esse ok aí do Cesar Brito e do Dr. Bento Vieira, não tem nada a ver com política. É que o César almoçou no restaurante do Dr. Bento e ele perguntou se o rango estava bom e o Cesar com o dedo polegar deu o sinal que sim e Dr. Bento retribuiu. Sorte do fotógrafo que pegou esse gesto. Só Isso.

++++++++++

Maicon Fusista – Sábia dona Juju, a senhora que tem todas as respostas, poderia me dizer por que o Cesar Brito, o Carlinhos Florêncio e o Florêncio Neto estão tão alegres e idolatrando o Negro Lindo?

RespostaQuerido Maicon, essa aí todo mundo sabe. Eles só estão agradecendo a enxurrada de votos que Negro Lindo deu para o César Brito na eleição suplementar para prefeito. Só Isso .

++++++++++

Lia Xu Pa Deira – Querida dona Juju. Achei lindo esses pirulitos estilizados com as caras dos candidatos vitoriosos nas eleições de Bacabal. A senhora sabe onde eu posso encontrar pra vender, pois eu quero comprar pra levar para as minhas amigas agora no final de ano?

Resposta – Queria nissei Lia. Esses pirulitos ficaram tão bons que a própria equipe que fabricou, chupou todos, ficou só com o palito na boca.

 ++++++++++

Danilo Rota Boa – Retumbante e harmoniosa dona Juju. A senhora poderia dizer aos seus milhoes de leitores, o que faz o Cleber Lima e o Israel Braga, juntos?

Resposta – Com certeza, coisa boa não é. Eles conspiraram contra contra o Edvan durante toda a campanha e o tiro saiu pela culatra, agora devem estar maquinando outras asneiras. 

++++++++++

Rincon Selheiro – Gostosa dona Juju, passei em um bar e ví o Abel falando com o Cleber. A senhora que sabe tudo, tem todas as respostas, conhece todos, saberia me dizer o teor dessa conversa? 

Resposta – Simples. O Abel só está dizendo para o Cleber que a casa caiu, agora ele tem que maneirar pois o Zé Alberto Filho em janeiro não será mais deputado. Só isso.

++++++++++

Daniel La Padda – Sinuosa dona Juju. No dia da vitória do Edvan houve um para pra acertar entre Leonardo Lacerda e Júnior Alteredo. A senhora que conhece bemos dois, sabe o por quê dessa briga.

Resposta – Essa briga foi só porque o Júnior Alteredo comeu o peixe todinho e só deixou a cabeça para o Leonardo Lacerda. Só isso 

+++++++++  

Chico Pé de Mesa - Responsável dona Juju, a senhora que tem todas as respostas na ponta da língua poderia me dizer por que o Hermano Nogueira tá todo embecado e muito alegre 

Resposta - É que o Junior Lourenço se elegeu a deputado Federal e deixou seu instituto de pesquisa para o Hermano gerenciar. Do jeito que ele acertou todas, Hermano já está vestido a caráter para falar com a direção da Globo e da Folha de São Paulo.

++++++++++

Amigos, depois de muito tempo longe do Brasil, voltei a convite do Presidente Bolsonaro para acompanhar a sua esposa nos eventos sociais. Assinei um contrato com o Blog do Zé Lopes para divulgar as noticias de sua cidade.

Resultado de imagem para loira em uma limusine
Agora vou de Limusine para minha nova mansão na região dos Lagos em Brasilia. 
Fui

Um bom domingo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário