sábado, 3 de novembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO



E não deu outra. A dupla “comunicação olha a onda” da campanha de Cesar Brito, tanto fez que acabou se perdendo em alto mar e prejudicando o candidato sendo os grandes responsáveis pela derrota do 23.
++++++++++

 

A dupla mentiu, armou, inventou, montou, caluniou, difamou e tantos mais outros verbos que a população cansou de tanta sandice e apostou no 20, Edvan Brandão.
++++++++++ 
O instituto de pesquisa do Júnior Lourenço com sua credibilidade acima de 100% acertou todas. Acho que a Globo vai deixar o IBOPE e ficar com o instituto do deputado federal. 
++++++++++ 
E não para por aí. Junior Lourenço além de divulgar maciçamente a vitória de César Brito, ainda fez outras garantias: 
++++++++++

E os inimigos do César Brito tinham tanta certeza da sua derrota, que fizeram vários pirulitos com o rosto dos integrantes do grupo do Edvan Brandão e agora estão chupando. Chupa neném que esse caldeirão não serve e também não ferve mais.
 ++++++++++  

A ideia foi da senhorita Janaína, que fazia parte do macketing do Cesar. Era um burro puxando uma carroça com um caldeirão fervendo e dentro dele os integrantes do grupo do Edvan. Ficou do jeito do planejado. O burro puxando a carroça e pelo que se vê ainda vai puxar por um bom tempo.
++++++++++
E essa mão misteriosa não deu mesmo sorte ao César Brito. Quando Zé Vieira afirmou que só apoiaria o Governador e o deputado Fufuquinha, era pra ele tirar logo o peso do seu ombro, mas insistiu!!!! Deu no que deu.
 ++++++++++

E os opostos se atraem. enquanto Sergio Matias arrochava na mentira para desestabilizar a campanha do 20, seu irmão Sandro Matias lutava com os demais indo nos arrastões, nas passeatas, nas carreatas e nas reuniões do 20. Sandro riu por último.
 ++++++++++

O mesmo aconteceu com boa parte da família Branco. Enquanto eles faziam a campanha do César Brito com reuniões e muito dinheiro, o pastor Linconl Branco seguia a caravana vitoriosa. Também riu por último.
++++++++++

E até a policia ficou do lado do César Brito. Foi só o vereador Serafim Reis  sair de casa para ser perseguido e ter o seu dinheiro confiscado sem nenhuma prova de compra de voto. 
++++++++++ 
E nem mesmo o prefeito Edvan Brandão escapou da perseguição. Foi revistado, teve todo o seu carro revirado, mas nada de errado.
++++++++++ 

E no final deu tudo certo. Edvan Prefeito de Bacabal. O povão quis o liso.
++++++++++ 

E a festa rolou até a madrugada e continua
++++++++++ 

E o professor Maninho que fez uma bela campanha!!! por mais que tivesse se esforçado, a sua votação para prefeito foi muito baixa e fico aquém da votação que deu para seu candidato a deputado federal Kleber Verde e muito distante da que teve para vereador. Terminou na quinta colocação
. ++++++++++

Estive no sítio do meu amigo Marinho, o Locutor das Multidões. na oportunidade acontecia o seu aniversário e dentre as atrações o cantor brega do povão Brito Junior e o ícone da vaquejada Amado Edilson, Na selfie do baixista Paul di Anca.
++++++++++

Na noite estive com vários amigos no mais novo hotel da cidade. Rafael, Janete, Paul, Carol, Dr. Geraldinho, sargento Nadson e outros notívagos.
++++++++++

Ainda no meu aniversário uma foto com meu grande amigo, o músico Antônio Carlos, minha irmã Dalva Lopes e minha amiga Janete Valéria.

++++++++++ 
E falando en Festa Grande, no dia 17 de novembro vai acontecer o maior evento de celebridades que já faz parte do calendário de nossa cidade, o Troféu Bacaba 2918. Já confirmadas as presenças de Lorena Bessani, Miss Maranhão 2018 e Mauro Ramos,Mister Continente Brasil.


++++++++++
E quem está de vento em popa é o professor e músico Manu Lopes e a médica Mariane Oliveira. O belo casal marcou a data do casamento. Aos pombinhos, toda a felicidade do mundo. 
+++++++++ 

E não é que já recebi o convite para esse grande enlace matrimonial. Esse casal é muito chique.
++++++++++
E quem se prepara para um vôo mais alto é o competentíssimo advogado  Dr. Estefânio. Filiado ao PSB (40), ele já começou um trabalho  com vistas a uma candidatura a prefeito de Bacabal em 2020.

++++++++++ 
E quem passou o final de semana na cidade de Bacabal para votar no domingo foi a belíssima senhora Tenilde Teixeira. Acompanhada pelo seu filho Fabiano, ela aproveitou para umas cervejinhas, papos, e boas gargalhadas com os amigos. 
++++++++++ 
E quem aniversariou no sábado passado foi o empresário, barbeiro, apresentador de TV e radialista Ed Marley. Ele aproveitou a data e em sua residencia, ligou a sua radiola e mandou aquela sequencia. Foi muita pedra de responsa. 
++++++++++
Vesti verde no domingo e fui votar no Edvan Brandão. Depois de exercer a minha cidadania, fui até a Speed Lanchonete e restaurante para renovar as forças com um delicioso mocotó.
++++++++++
Lá encontrei alguns amigos, entre eles o violonista e artista plástico Cibito que tocou o violão e agradou em cheio. Principalmente essa galera que tá vidrada no ele está cantando.
++++++++++
E já está no You Tube, no Canal do Zé Lopes, o samba que o Bloco Tradicional Os Feras irá entonar no carnaval 2019. Com o título de "Antes de cantar ao mundo, eu canto a minha cultura", composto por Zé Lopes e Walasse Godinho com interpretação de Walasse Godinho e arranjos do multifacetado Músico Wendell Cosme, o samba ainda vai ganhar um clip na versão do próprio bloco com seus magníficos interpretes Assista o clip no link https://www.youtube.com/watch?v=XWNlrcM-3PI&feature=youtu.be
++++++++++.
E o Pablo Vittar!!! será se vai cumprir o que prometeu? 
++++++++++ 
Já o Zé Caxias prometeu e cumpriu na politica passada entregar o seu fiofó para um jumento se o Roberto Costa ganhasse... e ganhou
++++++++++

Agora ele só fez confirmar que é o maior viadão do mundo. A palavra tem poder 
+++++++++++
Achei muito interessante esse banner e por isso vou compartilhar com vocês.
++++++++++
Parabéns Bacabal, parabéns Edvan Brandão por essa vitória. O senhor agora carrega a responsabilidade de governar a cidade na sua data mais interessante, os 100 anos de emancipação politica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário