sábado, 10 de novembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Foi só cair as primeiras chuvas para o pomar do meu quintal mostrar sua beleza. Os pés de mamão acordaram cheios de um verde lavado e frutos “de Vez”. A safra está garantida.
++++++++++
E a chuva trouxe fartura. Logo pela manhã, o mecânico Willian foi até a beira do rio Mearim e comprovou o que estou dizendo. Dezenas de surubins se desgarraram dos lagos e abasteceram as feiras. Esse aí nós almoçamos na quarta feira.
++++++++++ 

E olhe só como o bicho ficou lindo, cozido dentro da panela. Preparado pelo próprio Willian, papamos o peixe com arroz branquinho, farinha de puba e pimenta malagueta. A senhora Ana do Ivar fez as cortes da casa. 
++++++++++ 
E essa é pra você que quer aprender a tocar um instrumento. A escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí abriu as inscrições.
++++++++

E quem está muito feliz com mais um título no Basquete Master, é o atleta e Coronel da Poliucia Militar do Maranhão, Marco Pimentel. A ele e toda a sua equipe nossos parabéns por mais essa conquista. 
++++++++++ 

E quem nos deu um susto foi o grande músico Gil Estrela. Ele se sentiu mal no começo da semana e foi levado às pressas para um hospital de nossa capital. Ele foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e bronquite. Gil está hospitalizado, tomando medicamentos e na terça feira será submetido a um cateterismo. Ao Gil, muita saúde. 
++++++++++ 
E essa frase do Enéas Carneiro cabe a tantos que escreveram durante a política em Bacabal na eleição suplementar para prefeito. Sábias palavras
++++++++++ 
E a Secretaria Municipal da Juventude de Bacabal realizará no dia 19 de novembro, as 08h.30, no auditório do Fórum de Bacabal, uma Mesa redonda sobre enfrentamento ao Racismo e Consciência Negra. Maiores informações pelo numero 98144-5702
++++++++++

E olha só essa beleza que circulou nas redes sociais esta semana!!! Linda demais essa advogada. Dra. Adélia Branco, residente hoje em Fortaleza é a bacabalense que nos enche de orgulho. Ela é demais.
++++++++++

E falando em Adélia, eis aqui o complemento da família Branco que trabalhou unida na campanha vitoriosa de Júnior Lourenço. Na foto Suely, Karime, Manoel Capiba, Sheyla e Luciana Branco.

++++++++++
E a galera da charge, como sempre, afinada nos acontecimentos. Essa é muito inteligente.
++++++++++
E aí, meu amigo Lambal. Qual é a boa desse fim de semana?

++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário