sábado, 24 de novembro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


No sábado que passou, em minha residencia em São Luis, fui surpreendido com a chegada do engenheiro em segurança do trabalho Salim Waquim. não demorou muito e chegou o Coronel da Policia Militar do Maranhão, Marco Pimentel.
++++++++++++++++ 
Em seguida compareceu no recinto o músico, funcionário público, cantor, compositor e garoto propaganda Albert Abrantes que aproveitou para comer um bom feijão caseiro e degustar um bom uísque.
++++++++++ 
E aí foram chegando os amigos Saulo, Maninho, Paulinho Barros, Bira, Jorge Passinho e Sandra Regina.
++++++++++++
A gatíssima enfermeira Marly fez a sua estreia na nossa pracinha e prometeu voltar quantas vezes estiver de folga. Ela nos foi apresentada por Albert Abrantes.
++++++++++++++++ 
O primeiro a sair da nossa festa foi o coronel Pimentel que tinha um encontro com seus amigos do basquete no pagode do Iaiá onde o bancário e atleta Martinho ja lhe esperava com muita cerveja gelada. Mas a festa continuou madrugada a dentro.
++++++++++++ 
E ainda falando no coronel Marco Pimentel, ele está muito feliz com a evolução do quadro de saúde da sua sogra, a senhora Dinacy Ferreira, que passou longos dias em um hospital de nossa capital, mas celebra a vitória da volta ao lar. à dona Dinacy, muita saúde. 
++++++++++
No domingo, logo cedo, recebi a visita do cantor e compositor Albert Abrantes e também do poeta, escritor, compositor, artista gráfico, produtor comercial e marqueteiro Marcelo Chalvinski que aproveitou a deixa para comemorar a vitoria do seu cliente, o senador Everton Rocha.
++++++++++++++++
E quem se recupera bem de um probleminha cardíaco é o multi-músico Gil Estrela. Ele que passou uns dias internado em um hospital de nossa capital, já se prepara para voltar aos palcos neste natal. Ao Gil Star, muita saúde e um bom retorno a arte.
++++++++++++
E quem esteve passando uns dias em terras mexicanas, foi o casal Dr. Otávio Pinho Filho e sua belíssima esposa Cristiane. Os dois visitaram o que de mais belo o México tem para mostrar e como souvenir me trouxeram uma garrafinha da mais legitima tequila. Vai para o meu acervo. 
++++++++++
E na terça feira, feriado, dia da Consciência Negra, já em Bacabal, estive no Bar do Luizao e por lá encontrei com os amigos Jota Erre, Auto Cutrim, Jefferson Radiologista, Guilherme, Dr. Almir Junior, Herculano filho, dentre outros. Foi uma tarde roda de conversa.
+++++++++++
E ontem, aconteceu a inauguração da mais completa loja de peças de Bacabal, a Mearim Auto Peças. Com peças e assessórios para toda marca de veículos, a lija fica na Br 316, em frente ao Mateus. Para a inauguração, aos convidados foi servido um lauto café. Va lá e fale com Milton Junior ou com Raimundo Máximo.
++++++++++ 
E quem está gastando um bom dinheiro com seu lazer é o engenheiro em informática Hallim Trabulsi. Pelo menos, no fim de semana que passou, ele abusou da balneabilidade. Foi fotografado em Barreirinhas, São Luis e tomando aquele banho, também, no Rio Mearim em Bacabal.
++++++++++++
E quem me fez uma visita durante o feriadão foi o músico, cantor e compositor Walasse Godinho.Ele, que em parceria comigo já tem dois sambas no carnaval 2019 de Blocos tradicionais, Brasinhas e Os Feras, me apresentou mais duas sinopses para fazermos mais dois sambas.
++++++++++++++++ 
E quem esteve em Bacabal no feriado de terça-feira, foi o cantor e compositor Mano Maranhão. Ele que foi sucesso nacional, contou que está produzindo e preparando um CD com o seu filho que promete lhe substituir com sucesso.
++++++++++++ 
E quem aproveitou a manhã de sexta-feira para fazer uma visita à Secretaria Municipal da Cultura foram os músicos Bibil e Tchaka. na oportunidade ele conversaram com a titular da pasta, a secretária Marcela Silva. 
++++++++++ 
E na quinta feira, quem deu o ar da graça foi o grande amigo Teca. Ele que hoje reside em petrolina, está de passagem por Bacabal para manter o controle dos bens da família. Na oportunidade, conversamos no Bar do Luizão juntamente com o apresentador e locutor Jota Erre. 
++++++++++



E quem aniversariou na quarta feira que passou foi a poetisa e empresária Avana Farias. Namorada do também poeta Marcelo Chalvinski, a data foi bastante comemorada e um monte de amigos participaram do agito.
++++++++++  


Quem também trocou de idade na quinta-feira, foi o músico, talhador, artista plástico, cantor, compositor e instrumentista E.João, o Johnny Rock Blues. A data foi comemorada ao lado da sua linda esposa, a empresária Helyude. Ao artista, felicidades e muitos anos de vida. 
++++++++++
E olha só essa arvore de natal que está exposta em um grande restaurante, parada obrigatória  na cidade de São Mateus. Muito inteligente, uma boa forma de reciclar as garrafas verdes e descartáveis de uma cerveja que virou mania nacional. 
++++++++++ 
E olha só essa foto que nosso blog resgatou. O casal Filó e Zé Reis(em memória), o filho Raimundo, o vereador Melquiades Neto ladeado por amigas.
 ++++++++++
E a galera da mente aberta está cada vez mais inteirada. Baseado no fato de que Bolsonaro acabou com o programa Mais Médicos, achei essa muito inteligente. 
++++++++++ 
E a morte está em alta. nem mesmo a galera do chifre, os famosos cornos, escaparam dos traços dos chargistas 
++++++++++ 
E o Vasco da Gama, que está beirando a segunda divisão!!! Também não escapou dos traços e do humor da galera do riso. 
++++++++++

Bacabal recebeu no fim semana que passou, dois belos shows em casas fechadas, com vendas de ingressos, Belo e Luana Magalhães. Sem ter costume de pagar ingressos, o público não deu para cobrir as despesas e o prejuízo foi certo. Agora no réveillon quem vem fazer a passagem de ano é o super star mais famoso de Bacabal, o astro Bizôro Pagodinho que chegou de uma temporada de muito sucesso em Dubai. E a galega que está acostumada a não pagar nem dez reais para ver um artista, terá que desembolsar para ver o Bizoro Pagodinho, a pequena quantia de 150 reais. Todo mundo na botuca pois já vai ser vendido o primeiro lote. 
++++++++++
E aí, meu amigo Lambal. Qual é a parada


Nenhum comentário:

Postar um comentário