quinta-feira, 8 de novembro de 2018

COLUNA DO ZÉ LOPES - BACABAL NO RUMO CERTO, SIM



Embora a imprensa contrária à administração do prefeito eleito Edvan Brandão divulgue aos quatro ventos que Bacabal está sem um rumo certo, o que se pode afirmar é que bateu o desespero pela falta do “jabá”, que sustentou por oito anos da administração Zé Vieira, oito anos da administração Dr. Lisboa, quatro anos da administração Zé Alberto e mais um ano e quatro meses da gestão Zé Vieira, Patricia Vieira, Jaime Rocha e Florêncio Neto, uma soma que resulta em 21 anos e quatro meses de mamata e que agora não tem mais.

Não se pode culpar Edvan pelas mazelas que ora assolam Bacabal, pois quem comandava a cidade até trés meses atrás, era justamente Jaime Rocha e Patricia Vieira, enquanto que o prefeito de fato e direito, Florêncio Neto, não teve a coragem de assumir e mesmo legal, entregou a cidade em nome de Zé Vieira.

Culpar Edvan até pela chuva que cai é no mínimo, falta de bom senso, é ataque barato, é a mais latente prova de intimidação, é uma tentativa de barganhar uma "graninha". Esse tipo de comunicação, está provado por A+B, que se esvaiu junto com a carreira politica de Zé Vieira.

Esse terrorismo, intimidação, armação, montagem, maquinação, calúnia, injúria, difamação que a imprensa contrária ainda tenta enfiar goela a baixo do povo bacabalense, culminou no fracasso do seu maior apostador, o derrotado Cesar Brito que viu seu dinheiro, sua carreira, sua credibilidade, sua eleição e seu império ruir, por sua conivência com tão suja e covarde ação. Os tempos mudaram e o novo está aí, na cara, pra quem quiser ver.

O que a imprensa contrária tem que admitir é que Bacabal agora tem um prefeito eleito pela vontade do povo e esse prefeito é o Edvan Brandão e não adianta inventar compra de votos, pois todos sabem quem comprou votos, não adianta dar pressão pois o que está acontecendo é que Bacabal está no Rumo Certo. Isso incomoda muito.

Enquanto os cães ladram, a caravana passa, diz o adágio popular e baseado nesse adágio, enquanto a imprensa contrária fala mal, a secretaria de obras faz a sua parte, tapando buracos, limpando bueiros, asfaltando ruas e dando uma nova cara para uma cidade que teve, por um ano e quatro meses, seu dinheiro surrupiado para fins particulares, e, com toda conivência da imprensa aliada. Todo mundo mamou.

Edvan está trabalhando, não é fácil para um prefeito consertar em três meses, o que a administração passada quebrou em um ano e quatro meses. Ranso de perdedor é difícil de conter, mas com trabalho se vence e é por isso que Edvan é o grande vencedor.

Essa é a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário