quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EDVAN BRANDÃO - FESTA DA VITÓRISA NOTA 20


Edvan Beandão faz selfie da multidão
Foram duas noites de festa para comemorar a vitória. Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes no sábado e no domingo que passou no Centro Cultural de Bacabal,  para ouvir, em forma de muita alegria, as palavras de agradecimento do prefeito eleito Edvan Brandão.

Tudo foi muito bem pensado, apesar da imprensa suja tentar empanar o brilho do evento, no sábado, a comunidade evangélica pode louvar a Deus através das belas canções nas lindas vozes de Joel Mistokles e Kleber Lukas.  

No domingo, foi a vez do povão cair no forró e nomes locais como Fofa do Forro, Santiago Cantor, e Yudson Cassio e Banda Los Magos, fizeram a preliminar do evento, esquentando a multidão para os renomados Jonas Esticado e Iohanes.


Assessora Dedê, Sec. de Cultura Marcela, Nenén e Márcio
Com guardas  treinados, policiamento, corpo de bombeiros, Samu e todo um aparato para conforto e segurança do evento e do público presente, todos saíram satisfeitos e nenhum incidente, mesmo de pequena proporção, foi registrado durante os dois dias.

Som de primeira qualidade, palco, iluminação, o evento promovido pela Prefeitura Municipal de Bacabal, atraiu até os opositores e teve o apoio e reconhecimento de todos os secretários municipais, dos vereadores, empresários e principalmente dos foliões.

Já está sendo planejada pela secretária de cultura Marcela Ferreira e Silva, uma grande festa para as comemorações do Natal, Réveillon e Carnaval, que, poderá ter a revitalização do tradicional Festival Carnavalesco.
Edvan ladeado pelo apresentador Ivan Sales e Amigo
Locutor das Multidões Marinho Silva e Jonas Esticado 
Cantor gospel Kleber Lukas
Vista aérea da Festa da Vitória
Prefeito, vereadores e secretários
Multidão na festa da Vitória
Leonardo Lacerda, Junior Alteredo e esposas
Humberto Hibissen
Cleber Lima e Jonas Esticado
Festa da Vitória
Wellington, Deley e Cemy do Alho
secretário de obras carlos Jorge, cemy do Alho e Deley
Santiago Cantor e Jonas Esticado
Jonas esticado e Dr. Luisboa
Marinho Silva ladeado 
Wellington Gomes e Jackson Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário