domingo, 18 de novembro de 2018

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Thallyen Rabando – Sapiente doja Juju. A senhora que conhece das coisas, poderia me dizer  pra quem o   locutor Dom Carú está ligando e por que o jumento está todo de azul?


Resposta – O que minha assessoria pode apurar, foi que o Dom Carú aderiu ao movimento Novembro Azul e está telefonando para o Zé Caxias ir fazer o teste com o Jumento Azul. Só Isso

++++++++++

Magaly Gação Aco Brar – belíssima dona Juju, tá todo mundo querendo saber pra quem o Jota erre está ligando e qual é o teor dessa ligação?


Resposta – Essa é muito fácil. O apresentador Jota Erre está ligando para o Luizão levar a chave do bar que ele quer começar os serviços. Só isso

++++++++++
Sulamy Daum In Gresso - Potente dona Juju, por que o Zé do Efeito está tão alegre nesta foto, junto com o Leonardo Lacerda?



Resposta - Pelo que me disseram, o Leonardo prometeu pra Zé do Efeito um ingresso para o show do Belo. Sé isso.
++++++++++
Canindé Cepção - Cheirosa dona Juju. A senhora sabe o porquê da profunda tristeza do Zé do Efeito nessa foto?



Resposta - Essa é muito fácil. Essa tristeza é porque o Leonardo Lacerda não deu o ingresso para o show do Belo. Só isso.
++++++++++
Hellen Pan Zinada - sarada dona Juju. Passei agora a pouco na casa de dona Maria da panelada e fotografei Dr. Clemilton se abastecendo. A senhora sabe o que ele vai fazer?



Resposta - Querida Hellen, mesmo votando contra, o nosso competente advogado só está se preparando para o show do Jonas Esticado que acontecerá hoje a noite no Centro Cultural em homenagem a vitória do Edvan Brandão. Só isso
++++++++++
Vou aproveitar que estou aqui na Fazendinha do Dr. Eufrásio para pegar um bronze e degustar um bom vinho.

Um bom domingo a todos...
Fui...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário