segunda-feira, 19 de novembro de 2018

RAPIDINHAS



E quem oficializou seu enlace matrimonial foi o músico Manu Lopes e a médica Marianny.
++++++++++
A festa que aconteceu em uma casa de eventos de nossa capital, foi marcada apenas para as famílias dos pombinhos.
++++++++++
Uma das atrações convidadas pelo casal Manu Lopes e Marianny, foi o cantor Johey que deu um belíssimo show e aparece na foto com Ana Luísa Lopes, irmã do noivo.
++++++++++

Radiante com a festa, Ana Luiza aproveitou para eternizar o momento com uma selfie, ao lado do noivo/irmão, Manu Lopes.
++++++++++


O cantor e compositor Zé Lopes também aproveitou para tietar e posar ao lado dos noivos.
++++++++++

As Mulheres da família da noiva encantaram os presentes com várias homenagens ao casal. Muito lindo, lindo mesmo.
++++++++++

Depois da festa para as famílias, logo pela manhã,  Dalva Lopes e Telinho foram para casa do Zé Lopes onde rolou um churrasquinho e umas geladinhas.
++++++++++


E ontem,  domingo rolou a grande feijoada para, além das famílias, amigos e convidados. Ao Casal, toda sorte e felicidade do mundo.
++++++++++
E quem ganha com isso é Bacabal e cidades vizinhas. Pois é.  O professor Arquimedes Frasão e toda a sua equipe desembarcaram em Bacabal com aulas de Reforço Escolar, o Espaço Ciências. Entre em contato pelos números que estão no Banner e se prepare para a vida.
 ++++++++++
E olha só que lindo, esses chapéus bem trabalhados pelo cantor, compositor, empresário e artista plástico Zé Paulo, que também promove uma das mais tradicionais feijoadas da Ilha do Amor. Dono da marca Arte de Maré, ele está lançando a série Carnaval Maranhense.
++++++++++
E falando em arte, esses trabalhos são da artista plástica Eliziane que estão à venda pelos números 98-3238-2740 ou 98-98263-7151. 
++++++++++
E quem passou um bom feriadão nas casas noturnas mais badaladas da Ilha do Amor foi a dupla Albert Abrantes e Saulo Trovão. Os meninos botaram pra puir.
++++++++++
E quem aproveita o calor que faz em Bacabal para um bom som e uma cerveja bem gelada, é o DJ Bigu que está sempre sacudindo e agitando os bailes com seu potente som e sua discotecagem..
++++++++++
E olha só quem se apoderou do meu sofá!!! O meu amigão Brutus, que além de passar o dia comendo frutas, agora curte o conforto do sofá. Pode?
 ++++++++++
E quem completou mais um ano na semana que passou foi o conhecidíssimo Coronel Brasil. ladeado pelo filho e também coronel da Policia Militar do Maranhão Marco Pimentel, e pela nora Suréia, a festa rolou entre família.
++++++++++

E falando em Suréia, a top model e assessora parlamentar, nos presenteou esta semana com esta linda foto. A moça é muito linda.
++++++++++
Linda também, e nos presenteou com essa foto, a top model, atriz e empresária Rafaela Lemos, que sempre agiganta as redes sociais com sua beleza ímpar.
++++++++++ 
E quem fez um belíssimo show na Madre Deus pelo projeto Ocupação, foi o ícone do boi de orquestra Gilvan Mocidade. No espetáculo, ele interpretou as principais toadas de orquestra da região Munim, onde inclui várias aurorais. Um luxo, só.
++++++++++

E quem também trocou de idade na semana que passou foi o atleta do basquetebol Gilson, que aparece ladeado pelos coronéis Marco Pimentel e marques Neto.
++++++++++
E quem está em terras maranhenses é a belíssima pastora Selma Magalhães. Ela que cumpre missão evangélica, é vista sempre com sua irmã, a policial civil Cleilde Magalhães. A nossa querida Selma, uma boa estada e muito sucesso.
++++++++++
E quem nos deixou esta semana e foi morar no céu foi o conceituado médico e politico Dr. Emanuel Carvalho. A sua passagem por entre nós foi cercada de sucesso e o seu fenecimento causou um grande clamor. Que a terra lhe seja leve.
++++++++++
E quem está com um sorriso de lado a lado é o nosso grande Luizão. Dono de um dos bares mais concorridos e bem localizados de Bacabal, este fim de semana com os shows da vitória de Edvan Brandão, em frente ao seu estabelecimento, o cabra vendeu tudo, não sobrou nada, só sorrisos. ++++++++++ 
E olha só que já está no ponto para entregar os presentes. Pois é, é o nosso Papai Noel Jackson leite. Ele reveberá no começo de dezembro, das mãos do prefeito Edvan Brandão, a chave da cidade. how, how, how 
 ++++++++++
E a coisa não está pra brincadeira. Veja só essa nova marca de cerveja! Com certeza vai fazer muito sucesso para homens solteiros que gostam de beber em casa.
++++++++++

Totalmente ao contrário da cerveja que vem descendo amarga na garganta dos vascaínos. É um sofrimento.
++++++++++
E a turma que fazem charges continuam antenadas nos acontecimentos. vej essa pérola.
++++++++++
E essa frase eu escolhi pra fechar essa coluna . Tenham uma boa semana









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário