domingo, 10 de fevereiro de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



Wallasse Las Kando – Multipla dona Juju.  Estou sabendo que contrataram um marqueteiro para levantar a imagem do prefeito Edvan Brandão. O que a senhora acha disso.


Resposta – Um marqueteiro que deixa um prefeito pegar uma roçadeira, fazer foto e postar nas redes sociais, não quer levantar a imagem de ninguém. A única coisa que levanta imagem de prefeito é trabalho. Esse é o maior marketing e o Edvan vem mostrando isso já na zona rural.
++++++++++
Verônica Balistica – Isotérica dona Juju, a senhora que sabe tudo poderia me dizer onde e com quem posso receber uns benzimentos, uns passes pois a minha vida anda meio atribulada e eu acho que estou com um encosto?!?

Resposta – Querida Verônica, voce pode se consultar com o pai Jota Erre de Ogum da Capa Preta. Ele atende todos os dias depois do meio dia no Bar do Luizão.
++++++++++
Will Amé Aça – Dona Juju Mungosa. A senhora que tem a resposta pra tudo poderia me dizer por que o Zé Lopes que é realmente de Bacabal, não foi convidado para o grande encontro com sambistas já que em Bacabal ele foi campeão compondo sambas para o Asas, Unidos do Bairro D’Areia, Salgueiro e Unidos do Juçaral, em São Luis compôs para Turma do Quinto, Favela, Flor do Samba, Mocidade Independente, Império Serrano, também compôs para os blocos Foliões, Kambalacho, Os Fanáticos e esse ano Os Dragões da Liberdade, Os Brazinhas e os Feras cantarão seus sambas na avenida, sambistas como Manu Lopes, Iudson Cássio, Samy so Cavaco, Gilvan Mocidade, Walbinho, Albert Abrantes ganharam festivais cantando seus sambas, Vamu di Samba, Futuro do Samba, Samba Ceuma, Samba de Iaiá, Só pra vadiar gravaram seus sambas, foi finalista no Rio de Janeiro com seu samba disputando na Beija Flor de Nilópolis e aqui não é lembrado?
Resposta – Se voce for ver, querido Will, sambista mesmo, de Bacabal não tem nenhum e tem mais, nem sequer, o maior compositor genuino de samba, que é o Zé Jardim, foi lembrado. Tem um ditado que diz: O sucesso em sua terra natal vira ofensa pessoal.

Faltou aos promotores, calçarem a chinela da humildade
++++++++++
Resultado de imagem para loira fazendo rally de moto
Hoje é um bom dia para fazer um rally e eu vou cair na trilha.
Um bom domingo a todos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário