sábado, 16 de fevereiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E no sábado que passou, boa parte da equipe de comunicação que dá sustentação e divulga as ações da gestão Edvan Brandão, se encontrou em uma loja de conveniência de nossa cidade. O grupo falou de tudo, politica, analítica, informática, direito, religião, futebol, mas... o que eles falaram mesmo, foi do preço super salgado dos itens consumidos. Foi de tirar os olhos da cara, ou melhor, de esvaziar os bolsos. No flagrante fotográfico o reporer apresentador Samuel, o jornalista e blogueiro Abel Carvalho, o advogado e radialista Naninho Brito, o advogado, blogueiro e Assessor de Comunicação Louremar Fernandes e o blogueiro e radialista Zé Loes. 
++++++++++ 
E quem invadiu as telas maranhenses no começo da semana foi o deputado estadual Roberto Costa. Ele que fez de Bacabal, um dos seus maiores redutos eleitorais, foi o grande entrevistado no programa Resenha que é ancorado pelo jornalista e blogueiro John Cutrim. 
++++++++++ 
E quem se prepara para, talvez, concorrer a vaga de prefeito de Bacabal no ano que vem, é o ex-prefeito Zé Alberto Veloso. Pai do ex-deputado federal por dois mandatos, o popular Alberto Filho, ele já abriu os portões da sua mansão na rua Magalhães de Almeida. Só não deixou nenhum eleitor entrar
++++++++++ 
E essa dupla dinâmica está revolucionando a cultura bacabalense. A primeira é Maria Jose, secretária da Escola de Música Almir Garcez Assaí que é incansável na sua arte de fazer com que jovens e crianças aprendam a tocar um instrumento. A segunda é a senhora Marcela Ferreira e Silva, a secretária municipal da cultura de Bacabal, que vem fazendo, mesmo com um orçamento apertado, tudo para que Bacabal volte a ser uma cidade referência nas artes da cultura do entretenimento. 
++++++++++ 
E quem está com um livro de poesias prontinho para ser editado é o multi facetado Zé Caxias. Ele que anda meio sumido das redes sociais, corre atrás de patrocínio. Li algumas poesias e recomendo.
++++++++++ 
E essa é pra você que gosta de saborear o autentico bombom caseiro. A linda e talentosa Letícia está fabricando o "Bombom Caseiro Malé". Ela aceita encomenda para pequenas e grandes quantidades e a entrega é segura e garantida. Você pode comprar também em unidades que custam apenas R$2,00 (dois reais) nos sabores de Maracujá, chocolate, beijinho e limão. Ligue para o número que está no anúncio e faça sua encomenda.
++++++++++ 
E quem está de volta à sala de aula é o nosso Capitão da Policia Militar Meneses. Ele que gozou merecidas férias ao lado da sua companheira Keylla, começou a cursar o terceiro período de Direito
++++++++++ 
E já olho no São João que promete ser muito bom, a quadrilha junina Os Garapas abriu as inscrições para aptidão de brincantes para essa temporada. Os garapas completará em junho 23 anos de muita festa. Ligue no número do anúncio. 
++++++++++ 
E quem fez uma exibição digna de nota 10, um recital com textos de Fernando Pessoa, Castro Alves, José Régio, Vinicius de Moráes e Adelino Moreira na Intervenção artística no CEU's - Centro Unificado de Artes e Esportes, localizado na estrada da Bela Vista, foi o ator Luciano. No flagrante, ele na selfie do mestre Pinta com o compositor Zé Lopes. 
++++++++++ 

E eu tive um problema de saúde no meio da semana e precisei ir ao hospital. No Laura Vasconcelos fui muito bem atendido, o mesmo aconteceu no Socorrão onde fiz curativos. Na selfie com a atendente Yrley Cutrim que tratou divinamente bem.
++++++++++ 
E quem já está a todo vapor no carnaval da Ilha do Amor é o multi músico e cantor Gil Estrela. Ele que canta e encanta em todos os estilos,além de acompanhar o artista Juarez no espetáculo "Carnaboi", tem o seu trabalho solo.
++++++++++ 
 E olha só quem deu as caras novamente para o público de nosso estado e também de nosso país. Poi é, foi a linda loira dos olhos de mar Jussara Brazil. Ela que fez muitos shows nas noites ludovicenses, deu uma pausa para reciclagem e promete voltar com um repertório cheio de novidades, mas sem deixar de lado as canções que ja fizeram muita gente se apaixonar, inclusive eu.  Ela é demais.

++++++++++ 
E falando em Jussara Brazil, linda, loira, cantora, aqui ela aparece ao lado da sua irmã a também linda, loira e cantora Jacimarry. que esteve internada para uma pequena cirurgia em um hospital de nossa capital, mas se recupera bem e em casa e também promete voltar aos palcos,. Estamos aguardando.
++++++++++ 

E hoje Bacabal vai relembras os bons tempos dos velhos e animados "Carnavais de Salão" A noite promete no Clube Recreativo Vanguard, um baile recheado de saudades, com marchas, sambas, frevos, afoxés, tudo nas excelentes vozes das nossas expressões maiores, as cantoras Zeneide Miranda e Tereza Canto. Vai ser o bicho. 
++++++++++ 
E falando em Carnaval, quem ja se prepara para invadir a Bahia com seu mega show é o pop star bacabalense Bizôro Pagodinho. Os empresários José Clécio e Jaime Rocha estão tentando trazê-lo ainda para esse carnaval, para o aniversário de 99 anos de Bacabal e para o Bacabal Folia, mas ainda não chegaram no preço. 
++++++++++ 
E no domingo que passou, a empresária Dalva Lopes promoveu no seu quintal uma suculenta feijoada com direito a piscininha para as netas Ana Clara e Ana Catarina. Muitos amigos compareceram. 
++++++++++ 
E esta semana a música POP sofreu um grande abalo com a partida da genial cantora Deise Cipriano. Com apenas 39 anos, a integrante do Fat Familly, perdeu a luta para um câncer. 
++++++++++

E essa é pra quem gosta de uma boa marchinha de carnaval. Acaba de ser lançada no YouTube, a canção composta por Zé Lopes, Paul Getty e Manu Lopes, "O galo cantou em Bacabal". Na interpretação de Zé Lopes, você tem dois vídeos: Um com o carnaval das Jades e de rua de Bacabal e o outro com fotos montadas de mulheres de Bacabal. Ná dúvida, veja os dois vídeos.

 https://www.youtube.com/watch?v=Vc0cixS6Qo8&t=19s
https://www.youtube.com/watch?v=LpEFbH5xQXg&t=27s

++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário