sábado, 9 de fevereiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem esteve internada em um dos hospitais de nossa cidade foi a negona Walcilene. Ele que teve um leve problema de circulação, jáse encontra em casa devidamente medicada e botando gelo na parte afetada.
++++++++++

Walcilene que gosta de umas geladas, recebeu a recomendação do Dr. Lula para evitar o álcool nesse carnaval. Ela, como é rápida no gatilho, já está estocando caixas e caixas dessa nova bebida. De qualquer maneira ela vai fazer o carnaval.
++++++++++ 

E quem esteve nas igrejas fazendo penitencias e rezando pela recuperação de Walcilene, foi a sua filha Amanda e sua amiga Suely de Jesus. tem muta promessa pra pagar. 
++++++++++
E quem aniversariou essa semana foi a linda loira, a cantora Jacimarry. Ela que passa por um tratamento de saúde, se recupera bem e em pouco tempo estaremos assistindo de novo essa grande artista em palcos maranhenses, Quem viver,  verá. 
++++++++++ 

E quem está com o repertório na ponta da língua, ensaiadinho, é o multi instrumentista Gil Estrela. Ele além do seu show solo, acompanha o artista Juarez no show Carnaboi.
++++++++++ 
E a semana que passou, na casa da Janete Valéria, um grande encontro entre os amigos Zé Lopes e Masa Pagodinho. Foi uma noite maravilhosa. Bom papo, bom uísque e um bom tira gosto. 
++++++++++ 
Vasculhando as redes sociais me deparei com uma bela homenagem da princesa Dra. Ana Letícia Leda para o seu querido pai, o Dr. Hidalgo Leda, que nos deixou há bem pouco tempo.  
++++++++++ 
E outra homenagem que encontrei também foi a da Dra. Nélia para seu pai Ursulino que também nos deixou há bem pouco tempo. 
++++++++++ 
E olha quem aí abalando as redes sociais. Pois é, mãe e filha, Claudia e Fabiana que estão preparando um super mocotó para o almoço de hoje. Me aguardem. 
++++++++++ 

E a família Galvão também deu o ar da graça nesta semana. A belas negras posaram para as lentes do mundo. No flagrante fotográfico Cleide, Cristina, Jesus, Surah e Telma 
++++++++++ 
E quem continua fazendo moda e distribuindo charme, simpatia, elegância usando as mais finas grifes é a bela senhora Rísia. Top. 
++++++++++
E falando em beleza, quem desfila um novo look é a gatíssima Lanna Sampaio. A loira tá cada vez mais bonita. 
++++++++++  
E quem esteve em Brasilia prestigiando a posse do deputado federal Junior Lourenço, foi o belo casal Hermano Nogueira e Karime Branco. Os dois foram de grande importância na eleição do deputado. 
++++++++++ 
E quem está mais junto e misturado do que nunca é o casal  Marcelo Chalvinski e Avana Farias. Poetas e publicitários, os dois estão com tudo no carnaval que balança a Ilha. 
++++++++++ 

E eu estive no inicio da semana em São Luis na AB Propaganda, agencia do poeta Alex Brasil com o artista gráfico Waniel Jorge e o designer Hélio Moraes Batata. Na agencia esta sendo finalizado a arte da caoa e a diagramação do meu livro "Confesso que vi, ouvi e até vivi", histórias e estórias hilárias de Bacabal.. 
++++++++++ 
O livro que já é bastante esperado, tem data para ser lançado, 17 de abril, dia do aniversário de Bacabal e o programa do Salomão Duarte foi o primeiro a divulgar. 
++++++++++ 

E falando em Waniel Jorge, ele que é um dos maiores artistas gráficos do país, está fazendo fotos de todos os membros da Academia Maranhense de Letras. Na foto criador e criatura. Waniel Jorge e o imortal Nauro Machado. ++++++++++ 

E quem esteve fazendo a maior festa no meio da semana foi o repórter e apresentador Romário. O motivo dessa comemoração foram os dois anos do programa Bandeira 2 que ele vem apresentando de segunda a sexta com muito sucesso. O programa é líder de audiência.
++++++++++ 
E essa é pra quem quer aprovação no ENEM e no vestibular. A solução está no Espaço Ciência. Ligue para os números que estão no Banner e fale com o professor Arquimedes e e faça a sua reserva. 
++++++++++ 
E eles ainda querem culpar o prefeito Edvan Brandão até pela quebra da barragem de Brumadinha. Pelo menos eles flagraram um descaso, e diga-se de passagem,  não é administrativo. 
++++++++++  

E esse é o convite que recebi para a festa de um ano de vida da pimpolhinha Ana Terra. Os pais Paulo Filho e Brenna Lima, os avós Jamir Lima e Sônia Correa, são só felicidades e expectativa para esse evento. 
++++++++++

E a galera da charge continua no clima, antenado no que vem acontecendo e fazendo o povo dar risadas. Muito boa
++++++++++ 
E o pessoal da piada pronta também está no pique total, estão na crista da onda. Essa é ótima
+++++++++++
E aí Lambal, hoje é sábado, prévias de carnaval rolando, e você, vai fazer o quê?



Nenhum comentário:

Postar um comentário