terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PP E PR SÃO OS DOIS MAIS PRÓXIMOS DA SEDES


A SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social), pasta extremamente disputada no Governo Flávio Dino, atualmente está mais próximo de dois partidos, o PR e o PP.
A briga é de “foice no escuro” e ambos querem a qualquer custo a pasta. Os dois comandantes do partido no Maranhão, dos deputados federais André Fufuca (PP) e Josimar de Maranhãozinho (PR) já até indicaram os respectivos nomes, que estão sendo avaliados pelo governador Flávio Dino.
Quem perder a “queda de braço” deverá ficar com a Secretaria de Tecnologia e Informação ou até mesmo a Secretaria de Cidades, já que o deputado federal Rubens Júnior não parece muito disposto a abrir mão do mandato de deputado federal e deixar o protagonismo do PCdoB do Maranhão apenas com Márcio Jerry.
Já o deputado Rogério Cafeteira (DEM), que durante quatro anos foi líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, vai ter espaço na gestão comunista e deve ser confirmado em uma importante pasta até o fim da semana.
O DEM também quer mais espaço na gestão, até pelo fato de entender que Cafeteira seria uma indicação do próprio governador e não da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário