sábado, 2 de fevereiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem se movimenta para entregar para a comunidade o CEU's Centro é a competentíssima Secretária Municipal da Cultura, Marcela Ferreira e Silva. Por toda esta semana ela fez vistorias na entidade, juntamente com sua equipe e ontem à noite aconteceu a última reunião para a posse do Comitê Gestor e no dia 8 de fevereiro acontecerá a Intervenção Artistica, ultima ação para envio do documento a Caixa Econômica Federal
++++++++++ 
Apesar de vandalizado,  o CEU's de Bacabal é um lindo complexo que, funcionando, servirá para muitas ações, cursos e atividades, principalmente tirar crianças das drogas.
++++++++++ 
E quem está  com tudo e não está prosa é o belíssimo casal Henrique Nunes e Conceição. Eles estão aproveitando bem as prévias carnavalescas na Ilha do Amor e caindo na gandaia. Ao casal, toda felicidade do mundo e um carnaval cheio de paz e amor.
++++++++++ 
E no embalo, também curtindo as prévias, outro casal mais que elegante, o empresário Alberto de Beta e sua companheira, que aparecem com Henrique e Conceição.
++++++++++ 
E falando em prévias do carnaval, o Bloco Madeirada tem feito a festa dos sócios e brincantes nos vesperais dos domingos. No domingo passado o bloco se reuniu no Vanguard e lotou os salões dos clube. Flagrante da selfie do diretor Hallim Trabulsi. Amanhã tem mais.
++++++++++ 
E a coisa tá boa. Até o médico e advogado Dr. Eufrásio está preparando um baile carnavalesco na sua fazendinha para os amigos mais chegados. Ele que só toma água de coco, vai liberar apenas a peixada e o churrasco.
++++++++++
E com a crise que está assolando as prefeituras e ameaçando o carnaval, o maior nome da música Bacabalense, o astro pop Bizôro Pagodinho, ja agendou um show para  o domingo de carnaval no Espaço Cultural. Ele que já botou os cem primeiros lotes a venda, ao preço de 300 reais por pessoa, vem com sua banda completa e cantará os seus maiores sucessos.
++++++++++ 
Pelo que a produção anda vendendo de abadás para o show de Bizôro Pagodinho, com filas triplas e quilométricas, está previsto para acabar os cem primeiros lotes em poucas horas, Vai ser uma explosão
++++++++++ 
E quem está ensaiada para fazer seu carnaval particular é a Banda Serpentina do Maestro Victor Emanuel, o Victor Paraíba. Muito frevo, Marcha, samba e suingue. É só ligar e contratar.
++++++++++ 
E quem esteve passando uns dias em nossa cidade foi a belissima e charmosa enfermeira e professora Dra. Tenilde Teixeira Ramos. Vinda da Ilha do Amor ela se hospedou com sua linda irmã, a empresária Sinhá Moça, esposa do agropecuarista Cícero Filho.
++++++++++ 
Quem também passou uns dias em Bacabal já comprando o material escolar para os tres filhos Gustavo, Valentina e Milena(foto) foi a lider e assessora politica de Altamira do Maranhão, a senhora Márcia Pageú. Desta feita, ela se hospedou com a irmã Jamille Pageú.
++++++++++ 
E quem está constantemente em ponte aérea e fazendo shows pelo pais, é o nosso ídolo Brito Junior. Ele que recentemente ganhou notoriedade nacional pela sua interpretação dos maiores sucessos de Adelino Nascimento, agora segue o caminho com novas canções.
++++++++++
 E quem está em São Paulo fazendo o décimo doutorado é o cantor, compositor, escritor, músico, poeta, professor, físico, matemático, químico, engenheiro e otras cositas mas, Jorge Passinho. No flagrante fotográfico, selfie de sua esposa Sandra Regina Passinho, ele ao violão com o baixista e produtor musical Gerson da Conceição. 
 ++++++++++ 
E o nosso Jackson Leite, presidente da torcida organizada do Flamengo em Bacabal, conseguiu um grande feito. O conhecidíssimo Gudão que era Botafoguense, com o declínio da Estrela Solitária, virou Flamenguista. Hoje a tarde no Bar do Joel, será entregue por Jackson Leite, uma camisa oficial do Mengão e Gudão vestirá para fotos e filmagens. Parabéns Gudão, voce fez a escolha certa, já chega de sofrer. 
++++++++++ 
Passei no domingo pela manha por esta avenida, e me deparei com a sujeira deixada em função da festa que aconteceu no sábado. Nos grupos de WatsApp inimigos do prefeito, lí um monte de abobrinhas. Se a festa é particular, cabe ao promotor do evento recolher o seu lixo. 
+++++++++ 
E com muito glamour, aconteceu no final de semana que passou, a festa para celebrar o Bacabal Folia 2019. Um desfile de gente fina com as mais finas e famosas grifes tiveram prestigiando o evento regado a champanhe e caviar. Claro que tinha cerveja também. De parabéns o empresário e produtor José Clécio. 
+++++++
E olha só essa foto que o nosso blog resgatou. Nos bons tempos das bandas de baile, músicos da Banda Califórnia do saudoso Chico Nel. 
++++++++++ 

E quem está convalescendo em casa é a negona Walcilena. Vitima de um acidente de moto, ou melhor, um incidente, pois a moto caiu em seu pé, ela está devidamente preocupada e já pensa em vender seu abadá para a festa da terceira idade. 
+++++++++ 
E essa é a mais nova forma de dar a notícia e vender jornais. Quem resistiria a não ler esta obra, literalmente uma obra!!! É de esgotar edição. 
++++++++++ 

E a galera da charge continua de cima. Essa pérola escolhi para hoje. Muito interessante.
 ++++++++++
E quem está na mídia das redes sociais é o advogado De. Bento Vieira. Semana passado ele apareceu pedindo, sem sucesso,  o impecheament do prefeito eleito Edvan Brandão.
++++++++++ 
Esta semana ele apareceu dando uma dica muito valiosa para quem quiser usar arma pela Lei Bolsonaro. Posse e porte. Veja a dica.

++++++++++
E aí meu amigo Lambal, o que voce vai fazer no primeiro sábado de fevereiro?







Nenhum comentário:

Postar um comentário