quinta-feira, 16 de abril de 2020

DIAGNOSE - PLANTÃO CORONAVIRUS - MARANHÃO ALCANÇA 695 CASOS DA COVID-19 E PRIMEIRO ÓBITO EM IMPERATRIZ


Os números do novo coronavírus no Maranhão voltaram a sofrer modificações, mas as alterações estão dentro da normalidade. Nesta quarta-feira (15), foram registrados mais 65 novos casos e outros três óbitos.

O boletim da Secretaria de Saúde então aponta para 695 casos em todo o estado, com 37 mortes e 87 recuperados. Além disso, tivemos a inclusão de mais um município com a Covid-19, que foi a cidade de Davinópolis. Desta forma, já temos 24 municípios com registro da doença.

Os três últimos óbitos são de uma mulher e dois homens. A mulher que tinha 40 anos e hipertensão arterial, é o primeiro caso de óbito em Imperatriz. Já os dois homens, ambos eram da capital maranhense. O primeiro tinha 45 anos e o segundo 40, mas nenhum dos dois possuíam qualquer comorbidade.

Brasil – As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 20h desta quarta-feira, 28.746 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 1.757 mortes.

O detalhe preocupante é que pelo segundo dia consecutivo, tivemos mais de 200 mortes por conta do novo coronavírus no Brasil.
Por Dr. Otávio Pinho Filho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário