terça-feira, 28 de abril de 2020

HOJE É ANIVERSÁRIO DE GARDENHA

Hoje a terça-feira amanheceu diferente, uma aura alegre trouxe o sol frio que aos poucos foi se fazendo calor até que toda luz irradiasse em forma de canção, a mais bela canção para acordar Gardenha.

As flores, os beija-flores, os bem-ti-vis, as borboletas, na imensidão do jardim da vida, se fizeram atores coadjuvantes, diante dessa atriz principal a encenar um inverno, um verão, um outono e uma primavera. As quatro estações em um só dia, como um filme de roteiro fantástico e apaixonante.

Mas não é só um dia comum, é o dia 28 de abril, dia do aniversário de Gardenha. Menina linda, morena da cor do Brasil, meio juçara, meio bacaba, uma mistura perfeita para a arte final de uma tela que o mais hábil artista plastico, gostaria de eterniza-la em uma tela.

Empresária de sucesso, mãe,  irmã, esposa, amiga, confidente, conselheira, Gardenha é daquelas que sempre soube o que quer, e alcança  objetivos, mesmo que pareça impossivel. Ela é assim.

Hoje todos os contos, todas as crônicas, todos os poemas, todas as poesias, todas as canções , todos os sons são pra ela e mais uma velinha será apagada e o bolo feito com ingredientes de felicidade com cobertura de todo amor, será cortado e o primeiro pedaço, cabe a ela mesma comer, para que se sinta forte para dividir o resto com todos, pois seu gostar é unico e universal.

Parabéns Gardenha e muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário