sábado, 18 de abril de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda reflexão
++++++++++

E nada melhor do que uma boa lembrança postada pelo repórter e apresentador Ray Lima trazendo a imagem do amigo jornalista Jânio Chaves.  Saudades eternas desse eterno menino. 
++++++++++
E em Brasília, a nossa querida Selma Magalhães, recebeu na sua chácara no final de semana passado, sua prima Maísa e toda  a sua família. A meninada se esbaldou com tanta natureza e chocolate.
++++++++++
E no começo da semana, chegou ao mundo, cheio de saúde, o pimpolho João Miguel. Primeiro filho do casal Brenno e Elisandra, o qual fui padrinho de casamento. João Miguem nasceu em Fortaleza e toda a família Corrêa está ansiosa para vê-lo.
++++++++++ 

E o nosso querido Antônio Carlos, corretor de imóvel, cantor, compositor e instrumentista, se recupera muito bem de um acidente automobilístico. Com uma leve fratura no maxilar, já está marcada a cirurgia para correção. Ao nosso Toninho, muita saúde.
++++++++++
E quem segue os passos do vereador Venâncio do Peixe lhe prestando assessoria pelos quatro cantos desse Bacabal na zona urbana e na zona rural, é o autônomo Rachid Junior, o popular Rachidin. Ele que conhece muito bem os povoados e sabe como lidar com seus moradores, está sendo de grande utilidade na campanha para a reeleição do vereador.
++++++++++ 
Gostaria de todo coração, agradecer a todos que acessaram o nosso canal do YouTube para ver e repercurtir as canções que fizemos para Bacabal e que foram maciçamente executadas no dia de ontem, dia do aniversario de cem anos da cidade.
 ++++++++++ 
https://youtu.be/a2ekF6Pgz4Q

As musicas Sina e Poesia, Cadê a Bacaba, 100 anos de Bacabal, Como tem Maria no meu Bacabal, Princesa do Mearim, Enchente e Auto do Boi Bacaba, foram muito bem executadas. Obrigado, gente.
++++++++++ 
Muito feliz também, pela banda Santa Cecilia, sob a batuta do maestro Victor Paraiba, ter executado na solenidade dos Cem Anos, o Hino da Cultura Bacabalense, Cadê a Bacaba, parceria com Abel Carvalho e Paulo Campos.
++++++++++
Outra grande marca foi a performance da Adriana para a musica de nossa autoria, Princesa do Mearim. 
++++++++++
 https://youtu.be/beYWXzpmwD0

Outro Clipe que foi muito visto foi "Sou Bacabal de coração ", uma parceria com Osvaldino Pinho na voz do próprio Osvaldino.
 ++++++++++ 
https://youtu.be/QFsBhBvDaYo

Uma marca dos Cem Anos de Bacabal foi um hlindo clipe da musica Cadê a Bacaba editado por Joary Ayres com imagens aéreas de nossa cidade. 
+++++++++
Mas a festa nas redes sociais teve muitos clipes de artistas locais como Prrboire Ribeiro com a linda canção Mearim, Dió com a sua Jegue Rural, Water Corrêa com Rainha do Sertão, Marcos Boa Fé com Ajuda de Nossa Parte, Davi Faray com a instrumental oficial Orgulho de ser Bacabalense, dentre outras.
++++++++++
Amigos, eu ainda estou precisando de  inscrições nomeu canal do YouTube.  Se você ainda não é inscrito, me dê essa força.
 ++++++++++
E no clima do coronavirus, o presidente Jair Bolsonaro, sempre em contradição com o Ministro Manetta, é o prato principal para os chargistas.
++++++++++,
E aí meu amigo Lambal, Bacabal completou cem anos sem festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário