sábado, 11 de abril de 2020

RAPIDINHAS DO SABADO

E abriremos a nossa coluna de hoje, Sábado de Aleluia, dia de farra, com essa excelente frase para tempos de crise. 
+++++++++++ 
E durante o dia de ontem, sexta-feira Santa, a belíssima Karime Branco preparou um lauto almoço para o patriarca da familia, o velho e querido Zé Branco. A outra linda filhona Sheylla Branco, tambem fez as cortes para deixar o papai muito mais feliz. Alguns amigos participaram do almoço regado a vinho chileno, peixes nobres e iguarias feitas com bacalhau norueguês e camarão. (Na foto a empresaria Gardenha )
++++++++++
E em meio a crise e prevenção contra o coronavirus, o empresário, professor, médico veterinario e advogado Dr. Bento Vieira, inovou, desenhou e mandou fabricar sua própria máscara.  Muito interessante.
++++++++++
E lá no Rio de Janeiro, o nosso empresario, advogado e aluno de artes marciais Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló, em Ipanema, apresenta as ilustres figuras, à esquerda, o seu professor  de jiujtsu Alexandre Filé,  fera braba; o da direita é o fenômeno Fernando Tererê , cinco vezes campeão mundial de jiujtsu. (Ver YouTube). O Rio de Janeiro é assim : nem tão perto,nem tão longe. " Essa é a magia desta terra tão acolhedora a qual sou muito grato de ter a escolhido como segunda pele; a primeira,claro,é a minha saudosa Bacabal" diz Meló.
+++++++
E  quem resolveu mudar o visual foi o nosso querido empresario e ícone no comércio de peças automotivas Raimundo Máximo. Ele mandou passar a maquina zero para acompanhar a moda americana. É, mas o cavanhaque ficou.
++++++++++ 
E em São Luis, seu irmão, o violonista Manu Lopes finaliza o seu primeiro CD e prepara um show instrumental para a Secretaria de Estado da Cultura. 
++++++++++
E o nosso matemático e professor Pedro Neto, para enfrentar a quarentena, fez uma reserva de dois congeladores abarrotados de Antarctica no bar Mamae não me Acha, para qualquer emergência.  Sempre aparece uma boa companhia, e desta feita, o amigão Geovanne. Abaixo o coronavirus  
++++++++++ 
E não é diferente com o empresario e prprofessor Arquimedes; que tambem fez uma reserva tecnica.  Ele chamou o amigo Hallim Trabulsi e foram sorver umas puro malte. 
++++++++++ 
E quem aproveita a quarentena para testar novos visuais, é o Coronel Marco Pimentel. Neste final de semana ele vai curtir o seu bigode a lá Freddie Mercury, de quem é fã incondicional.  Até que tá parecido!
++++++++++ 
Enquanto isso, seu irmão, o também Coronel Marques Neto, aptoveita a folga para um fino Rosê com azeitonas pretas e queijos suíços.  Chique. 
++++++++++ 
E quem está no clima para a Páscoa é  o belo casal poeta/publicitário Avana e Marcelo Chalvinski. Os pombinhos vão de vinho e muito chocolate.  
++++++++++ 
E para deixar seu Sábado de Aleluia muito mais feliz, ligue agora para o número que está no banner, fale com Janete ou com Carol e ecomende já o seu mocotó ou sua feijoada. A entrega é rápida. 
++++++++++
E ja comeca a aparecer as primeiras vítimas do coronavirus que não contrairam a doenca. A foto e os sorrisos dizem tudo 
++++++++++
E o grande reporter, apresentador, editor e diretor Ray Lima, foi fazer a cobertura de um acontecimento e acabou, literalmente, entrando n'um beco sem saida. ++++++++++ 
E a politica dá voltas inimagináveis. Essa foto diz tudo. As novidades politicas da cidade, são assuntos para o meu artigo de 17 de abril, dia do aniversario de 100 anos da cidade.
++++++++++ 
E falando em cem anos da cidade, gravei em ritmo de reggae com algumas alterações na letra, a musica que fizemos para a Turma do Quinto. Eu e Mestre Pinta, produzimos durante a semana na Secretaria de Cultura, belas imagens e mandamos para o marketing da prefeitura para a edição de um video oficial da referida secretaria com a produção de Dino. 
++++++++++
E como hoje é sabado, dia que gosto de beber umas doses, ja estou abastecido com o Scott mais procurado do mundo. ++++++++ 
Mas tem coisas mais baratas no mercado que fazem o mesmo efeito. Experimentem. 
++++++++++
E a produção da coluna Rapidinhas do Sábado, recebeu esta foto como sendo a nova namorada do pop star bacabalense, o cantor e compositor Bizoro Pagodinho. Sei não !!! Ele nao gosta da fruta. 
++++++++++
E na quarentena, o que não falta é passatempo pra mexer com o QI da galera
++++++++++ 
Essa charada matematica dá pra'queles que estão na inércia da clausura, exercitarem muito bem os neurônios. 
++++++++++
Esse aqui é pra galera que curte as grandes bandas de rock. Cada quadro é uma bands. Eu consegui identificar seis
++++++++
E a turma da charge não poderia fazer humor com outra pessoa.
++++++++++
E aí meu amigo Lambal.  Sábado de Aleluia e o jmundo em quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário