quinta-feira, 23 de abril de 2020

MÉDICOS ITALIANOS FAZEM AUTÓPSIAS E MUDAM SOBRE TRATAMENTO DO CORONA VÍRUS

Graças às autópsias realizadas pelos italianos … foi demonstrado que * não é pneumonia * … mas é: * coagulação intravascular disseminada * (trombose). Portanto, a maneira de combatê-lo é com * antibióticos, anti-inflamatórios e anticoagulantes. *
Os protocolos estão sendo alterados aqui desde o meio dia
Segundo informações valiosas de patologistas italianos, nunca foram necessários ventiladores, nem a unidade de terapia intensiva.
Se isso for verdade para todos os casos, estamos prestes a resolver mais cedo do que o previsto.
Importante e novo sobre o Coranovírus:
Em todo o mundo, o COVID-19 está sendo atacado devido a um grave erro de diagnóstico
Ele filmou um vídeo de uma família mexicana nos Estados Unidos que afirmava que foram curados com um remédio caseiro: três aspirinas de 500 gr dissolvidas em suco de limão fervido com mel, são tomadas quentes e no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido com elas! Bem, a informação científica que se segue prova que eles estão certos!
Esta informação foi divulgada por um pesquisador médico da Itália:
Bem, graças a 50 autópsias realizadas em pacientes que morreram de COVID-19, eles descobriram que NÃO É PNEUMONIA, estritamente falando, porque o vírus não mata apenas pneumócitos desse tipo, mas usa uma tempestade inflamatória para criar uma trombose vascular endotelial, com Na trombose difusa correspondente, o pulmão é o mais afetado porque é o mais inflamado, mas também produz um ataque cardíaco ou derrame e muitas outras doenças trombóticas. De fato, os protocolos deixaram as terapias antivirais inúteis e concentraram-se nas inflamatório e anti-coagulação. Essas terapias devem ser feitas imediatamente, mesmo em casa, nas quais o tratamento dos pacientes responde muito bem quanto mais tarde são realizados, são menos eficazes. Na ressuscitação, eles são quase inúteis. Se os chineses tivessem denunciado, teriam investido em terapia caseira, não em terapia intensiva! COAGUALAÇÃO INTRAVASCUAL DISSEMINADA (TROMBOSE). Então, a maneira de combatê-lo é com antibióticos, anti-inflamatórios e anticougulados.
Um patologista anatômico italiano relata que o hospital de Pergamo fez um total de 50 auitopcias e a bolsa MIlan 20, ou seja, a casuística italiana é a mais alta do mundo, os chineses fizeram apenas 3, o que parece confirmar totalmente as informações. Anteriormente, em poucas palavras, o sucesso é determinado por uma coagulação intravascular disseminada ativada pelo vírus; portanto, a pneumonia intersticial não teria nada a ver com isso, seria apenas um grande erro diagnóstico. Duplicamos o número de locais de ranimação na UTI, com custos exorbitantes, desnecessariamente. Em retrospecto, tenho que repensar essas radiografias de tórax que foram discutidas há um mês e que foram discutidas como pneumonia intersticial; na verdade, ela pode ser totalmente consistente com essa coagulação intgerstitial disseminada.



As pessoas vão às UTIs para trombo, embolia venosa generalizada, geralmente um lúpus, se esse for o caso, intubações e ressuscitações são inúteis, se o tromboembolismo não for resolvido primeiro. Se você ventila um pulmão onde o sangue não vai, é inútil, de fato, nove (9) em cada dez (10) morrem. Porque o problema é cardiovascular, não respiratório.
É a microtrombose venosa, não a pneumonia, que determina a mortalidade.
Por que os trombos se formam? Porque a inflamação de acordo com o texto escolar induz trombose através de um mecanismo fisiopatológico complexo, mas bem conhecido. Então, o que a literatura científica disse especialmente da China até meados de março foi que antiinflamatórios não deveriam ser usados. Agora, a terapia que está sendo usada na Itália é com anti-inflamatórios e antibióticos, como nas influenzas, e o número de pacientes hospitalizados foi reduzido. Muitas mortes, mesmo na faixa dos 40 anos, tinham história de febre por 10 a 15 dias, que não foram tratadas adequadamente aqui.A inflamação destruiu tudo e criou o terreno para a formação de trombos, porque o principal problema não é o vírus, mas a reação imune que destrói a célula onde o vírus entra. De fato, pacientes com artrite reumatóide nunca foram admitidos nos departamentos cobertos, porque estão em terapia com cortisona, o que é um ótimo anti-inflamatório. Essa é a principal razão pela qual as hospitalizações na Itália estão diminuindo e se tornando uma doença tratável em casa. Ao tratá-la bem em casa, não apenas a hospitalização é evitada, mas também o risco de trombose. Não foi fácil entender, porque os sinais de microembulismo desapareceram mesmo no ecocardiograma.
Neste final de semana foi feita a comparação dos dados de 50 pacientes entre os que respiram mal e os que não respiram, e a situação parece muito clara.
Com esse importante achado, é possível retornar à vida normal e abrir os negócios fechados devido à quarentena, não imediatamente, mas é hora de publicar esses dados, para que as autoridades de saúde de cada país façam suas respectivas análises dessas informações e evitar mais mortes inúteis e a vacina pode vir mais tarde.
Na Itália, a partir de hoje, os protocolos estão mudando.
De acordo com informações valiosas de patologistas italianos, ventiladores e unidades de terapia intensiva não são necessários. Portanto, precisamos repensar os investimentos para lidar adequadamente com esta doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário