sexta-feira, 17 de abril de 2020

PERSONALIDADE BACABALENSE* 🌴💚 JOSÉ LOPES FILHO

O popular Zé Lopes, artista BACABALENSE, com dois discos gravados em vinil juntamente com outros artistas bacabalenses – Marcus Maranhão, Marcos Boa Fé, Perboire Ribeiro, Raimundinho Lima e Assis Viola. 
Zé Lopes tem as canções Ampulheta , De Cooper Feito, Ao Samba Com Carinho, e Pau No Siri, Lingua de Veludo, Desde Que o Samba é Samba.  Emprestou sua voz para a gravação do sucesso carcará de autoria do Maranhense do Século João do Vale no CD da Rádio Universidade (São Luis – 2003).Participou da coletânea 
Festiveiros com as canções Gota Serena e Drops. 
Participou da coletânea O canto da Ema com Mentiras de Amor (São Luis 2010), Participou da Coletânea Um brinde a Pedreiras com as canções Enchente e Linha Imaginária (Pedreiras – 2010) E dentre outras inúmeras participações. 
Zé Lopes é hoje uma referência da nossa música. Entre outras realizações do artista no decorrer desses anos, podemos citar shows, apresentações em casa noturnas, bares, estádios, praças, quadras, arraiais, vivas, auditórios, teatros, tanto da capital, como do interior do estado.
Marcou um fato inédito ao ficar entre os três primeiros lugares nas 
doze edições do Unireggae, (Festival Universitário de Reggae ), Zé Lopes é um dos compositor mais requisitado da nova Música Popular produzida no Maranhão.

#ORGULHODESERBACABALENSE
#RUMOAOCENTENARIO
#VOCEFAZPARTEDESSAHISTORIA
https://www.instagram.com/p/B_FPnEVHPbA/?igshid=s4h5a247jqpd

Nenhum comentário:

Postar um comentário